×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

A Aero Service é uma empresa especializada no atendimento de embarque e desembarque, operando nos principais aeroportos do Brasil.





Além de realizar assessoria de viagens, a empresa oferece também serviços de transporte executivo, organização e coordenação de eventos em aeroportos e hotéis, coordenação de grupos de intercâmbio, atendimentos corporativos, além de transfer de alto padrão com automóveis blindados. Com uma equipe completa de profissionais, a Aero Service realiza com ampla experiência todo e qualquer serviço para agilizar o embarque e desembarque de passageiros individuais, em grupo ou corporativos. A Aero Service está presente nos aeroportos de Guarulhos, Congonhas e Viracopos em São Paulo, Galeão e Santos Dumont no Rio de Janeiro, além de Brasília, Porto Alegre, Salvador, Curitiba, Recife e Confins em Belo Horizonte.

VOCÊ SABIA?

Que os passageiros na melhor idade podem ser ajudados em cada passo, desde o check-in até o desembarque – seja por questões de locomoção, realização dos procedimentos de check-in, despacho de bagagem, verificação de segurança, embarque, serviços durante o voo, escalas e conexões, desembarque e recuperação de bagagem.

Passageiros portadores de deficiência

Para ter a permissão de viajar sozinha, a pessoa com deficiência deve ser capaz de usar o banheiro de forma independente, comer uma refeição sozinha, aplicar sozinha a medicação e usar a máscara de oxigênio independentemente. No caso de uma deficiência que não permita a realização de quaisquer dos pontos acima, o passageiro deve ser acompanhado por outra pessoa que tenha mais do que 16 anos e esteja fisicamente apta.

Qualquer viajante portador de deficiência de locomoção pode solicitar uma cadeira de rodas para a companhia aérea. Esse passageiro pode também, despachar sua cadeira de rodas, andador ou bengala gratuitamente.

Portadores de deficiências cognitivas / intelectuais também têm o direito de serem acompanhados e orientados durante todo o processo da viagem, da chegada ao aeroporto de embarque até a saída do aeroporto de destino.

Necessidades especiais devem ser informadas antecipadamente. Também, é possível que a companhia aérea peça um atestado médico que comprove que a pessoa pode viajar de avião.

Primeira viagem de avião

Se você vai fazer sua primeira viagem de avião, também pode contar com a assistência da Aero Service para garantir uma ótima primeira experiência. Conte com a empresa para passar pelos procedimentos de check-in, verificação de segurança e embarque. Solicite esse auxílio tirando suas dúvidas com a Aero Service.

Mais informações aeroservice.tur.br e @aeroservice_



Postado por
no dia 06/12/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: