×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

O Thermas da Mata surge como uma boa pedida para um dia típico de verão com a família





Vista aérea

Vai começar a estação mais quente do ano e os paulistanos e paulistas já estão buscando opções de destinos e atrativos para se divertir e se refrescar. Apesar de ser um período de férias, muitos não podem tirar grandes períodos longe do trabalho, e por isso, dispensar horas na estrada, por isso buscam alternativas mais próximas da capital paulista.

Para este público, o Thermas da Mata surge como uma boa pedida para um dia típico de verão com a família. Situado em Cotia, a cerca de 30 minutos de São Paulo, o parque aquático tem em uma área de 200 mil m² na Estrada do Morro Grande, que se destaca não só pelas atrações, como também pelos arredores, cercado por uma natureza exuberante com diversas árvores nativas e nascente.

Pensando nisso, o empreendimento preparou, a seguir, uma lista com cinco atrações imperdíveis para curtir o verão por lá. Confira:

Praia da Mata

Praia da Mata

A estação mais quente do ano é sinônimo de praia para os brasileiros! Mas quem não quer perder horas no trânsito neste verão pode curtir um dia de sol a beira da piscina de ondas do Thermas da Mata.

O espaço conta com piscina de ondas com águas cristalinas e quentes, a uma temperatura de 32 graus, além de quiosques, bar pé na areia, Beach Club (área vip), cabanas para experiência vip, espreguiçadeiras, entre outros. A atração está situada em um espaço com mil m² só de areia e outros cinco mil de praia, criando um ambiente de lazer e diversão para toda a família.

Beach Kids

Beach Kids

Ideal para famílias com crianças, a Beach Kids é integrada por duas áreas: a Kids e a Baby (especial para menores de 5 anos). Na primeira, a grande atração é o AcquaBOOM, com mais de 8 metros de altura, que é composto por toboáguas, escorregadores com duplo Slide, balde maluco e estrutura repleta de detalhes. Enquanto na segunda, os pequenos podem se divertir em um espaço com diversos brinquedos e muitos dispersores de água. 

Tirolesa

Quem não dispensa uma aventura pode viver uma experiência de tirar o fôlego com a tirolesa do parque aquático. O percurso de 400 metros oferece uma vista privilegiada das belezas naturais do Thermas da Mata e seus arredores.

Piscina de água natural

Os visitantes do parque aquático podem se refrescar em uma piscina de 800 metros quadrados com água natural em temperatura ambiente. Outra parada obrigatória para os dias mais quentes!

Space Music

Space Music

O toboágua é o segundo com temática musical da América Latina, reunindo música e efeitos visuais à medida em que o visitante faz as curvas em sua descida.

Cyclone

Serviço
Thermas da Mata

Estrada Morro Grande, 3000
Jardim Isis - Cotia - SP - CEP 06719-500
Saída pelo KM 36 da Rod. Raposo Tavares

Informações: www.thermasdamata.com.br



Postado por
no dia 26/12/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: