×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Atividades culturais acontecem simultaneamente em ritmo de folia e com shows ao vivo





A Caramelo Cultural realiza nos próximos dias 28 e 29 de janeiro, na praça General Gentil Falcão, a primeira edição do Brooklin Sessions, uma grande festa ao livre, com entrada gratuita, muita música, atividades para as crianças, cultura, lazer e gastronomia.

Na contagem regressiva para o esperado Carnaval 2023, o Brooklin Sessions estreia com o tema “Folia Na Praça”. A proposta é uma interação de várias ações com participantes fantasiados, musicalidade carnavalesca e de brasilidades, ao vivo.

Beatles para crianças

Entre as atrações, destaque para o grupo BEATLES PARA CRIANÇAS, previstos para se apresentarem no sábado e no domingo das 10h às 11h30.

Com estimativa de público circulante de 10 mil pessoas, a praça será dividida em áreas distintas e de convivência com espaço kids, cultural, pet, além do palco para shows e feira gastronômica com a participação de renomadas casas como, Cardoso Meat Boutique, Quinta do Olivardo, Brooklyn’s Burguer, Porks Porco&Chopp e Veríssimo Bar, do empresário Marcos Livi. No quesito doces a participação da Mil Confeitaria, destaque da TASTE 2022, com seu indescritível mil folhas, abrilhanta o evento, além de Royal Trudel, Mooca Buns - Cinnamon Rolls e Chérie Douces - O Crème Brûlée são alguns dos destaques dessa edição.

Verissimo - Foto: Lucas Dias

A infraestrutura está garantida com geradores de energia, banheiros químicos e profissionais de segurança e saúde. Cerca de cinqüenta expositores são esperados. 

Para a Caramelo Cultural, que tem a frente a empresária Ludmila de Freitas, o evento também cumpre a função social de aproximar os moradores do Brooklin com a natureza do próprio bairro ao ar livre e contando com atrações para valorizar ainda mais a qualidade de vida. Um segundo encontro já está nos planos e com programação completamente diferente: será o Brooklin Sessions - Wine`n Jazz.

 

Serviço

Brooklin Sessions - Folia na Praça
Data: 28 e 29 de janeiro, das 10h às 19hs
Praça General Gentil Falcão
Entrada Franca



Postado por
no dia 25/01/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: