×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

A folia está dobrando a esquina, mas se você prefere uma programação diferente confira esse especial





São Paulo vêm se destacando por seu Carnaval de rua e após 3 anos sem folia, 2023 promete, mas não é todo mundo que gosta de se jogar nos bloquinhos e foi pensando nisso que selecionamos uma programação que vai de museu à balada para todo mundo aproveitar os dias de folga.

Confira:

AMATA club

AMATA club
Arquitetura inspirada no conceito ‘’Pocket Park”, no AMATA | Divulgação

Entre a programação, estão grandes atrações de carnaval como Bloco Nu’ Interessa, Samba do Sol, Felipe El e Baile Massa Real, além de Djs residentes do espaço e convidados que vão embalar a folia noite adentro. Quem passar pelo espaço poderá desfrutar de toda estrutura completa do AMATA, dividida em dois ambientes de música: a pista fechada conhecida como Cave, que promete entregar o melhor do Underground de São Paulo, e o espaço Garden, com 310m2 ao ar livre, rodeado por mais de 50 espécies de plantas da Mata Atlântica, com vista para o Instituto Tomie Ohtake, e coberturas para afastar qualquer preocupação nos dias de chuva. 

Rua Cunha Gago, 832 – Pinheiros - www.amatasp.com

SPA Nikkey Palace Hotel

Spa-Nikkey-Palace-Hotel-
Sala de massagem | Monica Quinta

No coração do bairro da Liberdade o SPA é um oásis de descanso com a finalidade de proporcionar bem-estar, por meio de tratamentos inspirados nas técnicas milenares orientais. O ambiente tranquilo e confortável oferece diversos serviços como: massagens, manicure, design de sobrancelhas, sauna úmida e seca (masculina e feminina, em horários separados), ofurô, depilação, limpeza de pele, entre outros.

Rua Galvão Bueno, 425 - 2°subsolo - Liberdade - (11) 97080-5658.

noPorto Espaço Lounge

Petiscos do noPorto Lounge
noPorto Espaço Lounge | Divulgação

O esquenta começa no sábado (18) a partir das 16h com a presença da cantora Maria Sol e seus convidados, o repertório de brasilidade inclui os sons mais populares da MPB. Já no domingo (19), é a vez do Sunset com o DJ Jotta, residente da casa, conhecido por seu acervo que abrange vertentes de eletrônica como house e deep, pop/eletrônica, dance music mesclado com elementos da axé music e marchinhas do carnaval. A casa fecha sua programação de carnaval na segunda (20) e terça-feira (21) com atividades especiais para as crianças que poderão se divertir com adereços de Carnaval grátis durante o almoço e jantar. 

Rua Edison, 1418, Campo Belo.

Piselli

Drink Itamanbuca - Piselli Jardins - Ligia Skowronski
Drink Itamanbuca | Ligia Skowronski

Os italianíssimos restaurantes lançam quadro drinques que entram na carta a partir do dia 16 de fevereiro. No Piselli Jardins, os drinques Maravilhoso  ( Gin, especiarias e espuma de gengibre ) e Itamambuca  (Gin com infusão de especiarias e frutas) feitos pelo barman Valmar custam R$ 45 cada. No Piselli Sud , entram o Amalfi (Gin, curaçau blue, água tônica, decorado com laranja Bahia e alecrim) e o Tropical Gin, (Morangos, maracujá, gim, suco de laranja e para finalizar a borda do copo decorada com hortelã e açúcar de baunilha),  também, R$ 45.

Jardins - Rua Padre João Manuel, 1.253 - Cerqueira César - (11) 3081-6043.
Sud - Av. Faria Lima, 2.232 Shopping Iguatemi (11) 96064-2637.

Mostra “Michelangelo: o Mestre da Capela Sistina no MIS Experience

Mis experience
Detalhes da Mostra “Michelangelo: o Mestre da Capela Sistina no MIS Experience | Divulgação

Com mil metros quadrados divididos em 14 salas expositivas, além da sala de imersão com projeções gigantes no teto e nas paredes, a mostra conta com espaços dedicados à arquitetura, história e curiosidades da Capela Sistina. A mostra permanecerá aberta ao público durante todo o Carnaval. Na terça-feira (17), a entrada é gratuita e, para os demais dias, é possível adquirir o ingresso no site da exposição.

MIS Experience – Rua Cenno Sbrighi, 250 – Água Branca - michelangelocapelasistina.com.br/sao-paulo/

Roda Rico

Roda Rico Ricardo Cyrillo
Roda Rico | Ricardo Cyrillo

A mais nova atração turística de São Paulo terá uma programação especial focada no público infantil, começando na sexta-feira (17). Entre 13h e 19h, o espaço recebe brincadeiras carnavalescas para animar o feriado prolongado das crianças.

No sábado e na terça-feira de Carnaval, a Bateria Samba Show chega para trazer o melhor da festa para o Parque Cândido Portinari. Os shows acontecem às 16h (sábado) e 17h (terça-feira).

 Av. Queiroz Filho, 1365 - Vila Hamburguesa - bileto.sympla.com.br/event/78537

Bourbon Hotel

Carnaval no Bourbon Ibirapuera
Carnaval no Bourbon Ibirapuera | Divulgação

Além de ser uma ótima opção de hospedagem, ao longo do sábado, além da famosa Feijoada, servida em formato de buffet, os foliões de plantão poderão aproveitar uma programação com o bloco Fura Lupa, com um repertório especial de samba de raiz e músicas de carnaval. Na celebração do Restaurante Zillis, as crianças também não ficam de fora, a casa prepara aos pequenos uma Matinê em seu Espaço Kids, com marchinhas de carnaval, recreadores e muito confete.

Av. Ibirapuera, 2.927 - Moema - (11) 5091-2330.

bourbon.com.br/hotel/bourbon-convention-ibirapuera-hotel



Postado por
no dia 16/02/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: