×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Atração é a mais alta e rápida do seu tipo no mundo, atingindo 109 km/h de velocidade e 41 m de altura, e poderá ter seu nível de intensidade ajustado





A Serengeti Flyer acaba de ser inaugurada ao público no Busch Gardens Tampa Bay. Esta é a mais alta e rápida atração do seu tipo no mundo, oferendo uma vista incrível da Planície Serengeti do parque, que tem mais de 26 hectares.

A Serengeti Flyer conta com dois pêndulos idênticos que balançam progressivamente até atingir a velocidade máxima de 109 km/h e a altura de 41 m, proporcionando múltiplos momentos de força G negativa. A novidade é que a atração pode, ainda, ter a sua intensidade ajustada, dando aos visitantes a oportunidade de ter uma experiência mais suave ou mais extrema. A Serengeti Flyer permite que 40 pessoas participem de uma vez. Elas vão sentadas em duas fileiras de 10 pessoas, uma de costas pra outra, em cada uma das duas gôndolas.

"A adrenalina está com tudo no Busch Gardens Tampa Bay, agora com uma novidade que que quebra recordes”, disse Neal Thurman, presidente do parque. “Como o balanço deste tipo mais rápido e alto do mundo, a Serengeti Flyer se junta a um portifólio incrível de atrações, oferecendo vistas impressionantes do parque e experiências únicas para todos os nossos visitantes”, acrescenta.

Saiba mais: nosso site



Postado por
no dia 01/03/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: