×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Universe Theatre irá receber os personagens Peanuts®





É um pássaro… é um avião… é o Snoopy? É o Snoopy! Junto a outros personagens Peanuts, o queridinho dos desenhos animados de quatro patas da América logo estará desembarcando no transformado Universe Theatre (patrocinado por Northrop Grumman), no Kennedy Space Center Visitor Complex. A amada trupe vai compor o “All Systems Are Go”, uma emocionante experiência imersiva de edutretenimento (educação e entretenimento) com marionetes, luzes e sons de última geração. O novo atrativo será lançado no próximo dia 24 de março.

Localizado no Universe Theatre, os visitantes podem se juntar a Snoopy, Woodstock, Charlie e Sally Brown quando forem chamados por um Diretor de Lançamento para ajudar na próxima missão da NASA -- Artemis. Desde o treinamento para a missão até o teste da espaçonave Orion, assim como a visita a outros planetas, os participantes da apresentação podem embarcar em uma sensacional aventura de outro mundo com duração de 20 minutos, cheia de história, educação e imaginação.

"Temos trabalhado duro para garantir que nosso apelo multi-geracional se estenda aos nossos exploradores espaciais mais jovens. Este novo show vai encantar visitantes de todas as idades, pois apresenta os adoráveis personagens Peanuts, como o Snoopy, que tem contribuído para o entusiasmo das missões espaciais tripuladas da NASA por mais de 50 anos", disse o COO do Kennedy Space Center Visitor Complex, Therrin Protze.

Para melhorar a qualidade da experiência imersiva do “All Systems Are Go”, uma trilha sonora original foi criada exclusivamente para a apresentação, e será composta por uma mistura eclética de estilos orquestrais, contemporâneos e de jazz. O Universe Theatre, com capacidade de 300 lugares, foi atualizado com telas, luzes e projetores a laser integrados.

E a diversão começa antes mesmo do show, já que os visitantes podem participar de uma experiência interativa, por meio de seus smartphones, para revelar elementos ocultos do espaço e criar uma sequência musical única.

O conceito, a história e a trilha sonora de “All Systems are Go” foram criados por Ella Louise Allaire e Martin Lord Ferguson, da aclamada produtora Monlove, com sede em Montreal. A dupla também atuou como produtora executiva do programa.

FICA A DICA -- Não deixe de consultar a programação diária do Complexo. E é recomendável a compra antecipada de ingressos.

Mais detalhes e informações estão disponíveis no site oficial.



Postado por
no dia 10/03/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: