×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

A festa é comandada pela Associação Novo Campo Belo que traz mais de 50 barracas distribuídas em uma ampla e arborizada rua da região.





Temaki (Takeshi sushi house)

No próximo dia 07 de maio acontece a 1ºedição do "Campo Belo Taste", uma grande feira ao ar livre com entrada gratuita, que reúne gastronomia, atividades para as crianças, música e comércio local, das 10h30 às 19h30, na rua República do Iraque, na zona sul de São Paulo.

Paella - La Paella

Para agradar os mais variados paladares durante o evento, são oferecidas as mais diversas gastronomias como o alemão Die Meister Stube, (com salsichões e joelho de porco), o La Paella (com paella e sangria), Café dus Fleurs (éclair, mil folhas, bolos e crepe suzete), Miles Wine Bar (vinho), Let´s Churras (espetinhos), Blues Beer (cerveja), entre outros.

O espaço destinado para o comércio local apresenta uma ampla gama de produtos como empório e mercearia, home decor, joias autorais e artesanato. Durante a festa, quem assina a trilha sonora é o DJ Vianna que toca MPB, rock e bossa nova.

Die Meister Stube

As crianças contam com atividades e recreação como pula-pula e cama elástica. 

A estimativa de público é de 2 mil pessoas circulando durante todo o dia. Os pets são muito bem-vindos também.

Um domingo familiar e divertido, com tudo o que tem de melhor no bairro do Campo Belo!.

Campo Belo Taste

Rua República do Iraque entre as ruas Gabriele Dannunzio e Rua Edson. Horário de Funcionamento: 11h às 19h30. Entrada gratuita. Pet Friendly. @novo.campobelo

Patrocínio: SICREDI e MSB SANCHEZ CONSTRUTORA



Postado por
no dia 03/05/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: