×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

A turminha da Mônica vai divertir o parque este ano com programação, Oficina de Balão, comidinhas típicas, brincadeiras, músicas típicas juninas e quadrilha na Ilha Misteriosa do Cascão para toda a família.





De 23 a 25 de junho, o Wet'n Wild realizará o Arraiá com o Chico Bento, a Rosinha e toda a turminha da Mônica. Serão três dias de uma programação recheada de diversão, gostosuras e muita água.

As atividades acontecerão na Ilha Misteriosa do Cascão, um espaço coberto que contará com água aquecida entre 26°C e 28°C, além dos famosos toboáguas, duchas, quedas d’água, guarda-chuvas e mangueiras de esguicho. Para complementar as atrações juninas serão:

Bola na lata, argola, pescaria e bola na boca do palhaço compõem as atividades programadas para interação com a turminha mais divertida do Brasil, que incluem prendas aos participantes. Música ao vivo e quadrilha complementam as brincadeiras de interação familiar.

"No clima do trem bão, preparamos uma programação incrível para crianças e adultos curtirem e saborearem as delícias tradicionais da celebração. Incluir a turma da Mônica na brincadeira só tem a agregar às atividades do parque e esses dias prometem ser incríveis para quem vier curtir com a gente", diz Flávia Oliveira, diretora de Marketing e Vendas.

Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha são presenças confirmadas, além dos convidados especiais Chico Bento e Rosinha. Todos estarão reunidos para sessão de fotos com a criançada. Além disso, o parque conta também com o Kids Lagoon e atrações para toda a família.

Serviço

Datas: 23 a 25 de junho

Horário de funcionamento: das 09h00 às 17h00

Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, Km 72 - Itupeva - 30 minutos de São Paulo e 15 minutos de Campinas

Mais informações: https://wet.wetshop.com.br/arraia-do-chico-2023



Postado por
no dia 05/06/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: