×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

A marca oferece opções repletas de adrenalina para todos os gostos e idades, uma experiência de jogo única e imersiva que incentiva a criatividade e o raciocínio para desvendar enigmas temáticos





O Escape 60’, marca pioneira de jogos de fuga, presencial e on-line no Brasil, é atração certeira para quem quer rechear a programação com muita ação, enigmas e diversão. São quatro unidades em São Paulo (Vila Olímpia, Tatuapé, Henrique Schaumann e Moema) com mais de 25 atrações diferentes para agradar a todos os gostos e idades.

Além das atrações tradicionais, instaladas em suas unidades, o Escape 60’ conta com o recém-inaugurado ônibus, que fica estacionado em frente ao portão A, do Allianz Parque, na Rua Palestra Itália, 200. Na atração, os jogadores fazem parte de uma banda que é um verdadeiro fenômeno global, chamada “The Snakez”. Para conseguir realizar o show no Allianz, os participantes precisam sair do ônibus em até 20 minutos.

Entre as mais de 25 atrações disponíveis, o Escape 60’ selecionou algumas opções para a garotada curtir as férias com os amigos e família:

Na unidade da Vila Olímpia, um dos desafios é 'Peaky Blinders - A Fuga Perfeita'. Na narrativa, um novo inspetor de polícia é enviado por Churchill para investigar o contrabando de bebidas alcoólicas de Birmingham para os Estados Unidos. Johnson, o inspetor, prende os participantes, os mais novos membros dos Peaky Blinders, para conseguir informações sobre a operação. A missão dos jogadores é encontrar um modo de escapar da prisão e roubar as provas que incriminam a família Peaky Blinders.

No mais recente lançamento do Escape 60’ - ‘Magus - Escola de Magia’, presente na unidade do Tatuapé - a maior escola de bruxos do planeta, Magus, corre perigo e depende dos participantes para salvá-la. No decorrer de uma excursão ao beco mágico Belladona, os rivais do instituto Tristan lançam um feitiço proibido que despacha todos os alunos e professores da escola para a última dimensão da escuridão. Você e seus colegas conseguem escapar ilesos e, agora, o destino de Magus está em suas mãos e nas suas habilidades na arte da magia. Mas são apenas 60 minutos para desfazer o feitiço, ou o maléfico instituto Tristan dominará o mundo da magia e todos viverão nas trevas para sempre.

Na atração da ´Bruxa do 71 - O Sumiço Do Chaves´, na unidade da Henrique Schaumann, os participantes precisam encontrar o Chaves, que ao entrar na casa Dona Clotilde, não retorna. Na trama, as crianças estão brincando no pátio, quando ouvem a Bruxa do 71 gritando bem alto: “Satanás! Onde está Satanás?”! O que ela estaria preparando? A curiosidade supera o medo e Chaves decide invadir a casa da bruxa para bisbilhotar, mas desaparece misteriosamente. O que pode ter acontecido? Desesperado, Quico jura que viu seu amigo ser transformado em triciclo! Então, os jogadores têm que entrar na casa da Dona Clotilde e reverter o feitiço! Afinal, como diria Chaves, em um dos mais marcantes episódios do programa, “é melhor morrer do que perder a vida”!

Na unidade de Moema, a verdade é assustadora! O Lobisomem de Varsóvia está assombrando a população. Os participantes fazem parte de uma ordem de caçadores de criaturas sobrenaturais e estão no cemitério da cidade para dar um fim a essa terrível criatura. A polícia local já iniciou os trabalhos, mas apenas os jogadores podem dar continuidade ao ritual que exterminará a maldição.

A quantidade de jogadores nas atrações do Escape 60’ varia entre quatro e dez. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes do término dos 60 minutos.

Para extrair o melhor das férias e conhecer todas as aventuras que o Escape 60´ reserva, basta acessar o site



Postado por
no dia 15/07/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: