×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Vista por mais de 40 mil pessoas pelo país em turnê sucesso de público e aclamada pela crítica, peça dirigida por Ernesto Piccolo faz temporada no Teatro FAAP, em Higienópolis, a partir de 04 de agosto, marcando a entrada do consagrado ator no elenco





“DUETOS”, peça do premiado dramaturgo britânico Peter Quilter, inicia uma nova fase. Em cartaz pelo Brasil com direção de Ernesto Piccolo, o espetáculo passa a contar em seu elenco com ninguém menos que Eduardo Moscovis, que dividirá o palco com Patricya Travassos, após longa parceria da atriz com Marcelo Faria, em São Paulo. A estreia será no Teatro FAAP, em Higienópolis, a partir de 04 de agosto, sextas e sábados, às 20h, e domingos, às 18h, até 29 de outubro. A turnê, já assistida por mais de 40 mil pessoas, percorreu, com lotações esgotadas, Rio de Janeiro, Curitiba, Niterói, Belo Horizonte, São Paulo, Brasília e Fortaleza.

Encenado em mais de 20 países e traduzida para 10 idiomas, o texto de Quilter examina e retrata de forma cômica o mundo caótico dos relacionamentos modernos, onde a grama do vizinho é sempre mais verde que a nossa, através de quatro histórias de uma mulher e um homem - não necessariamente casais - às voltas com seus próprios desejos e traumas em busca do amor, e enfrentando a solidão. A sua primeira montagem no Brasil é apresentada e patrocinada pela Brasilcap, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com produção geral e realização da Inova Brand.

As quatro histórias

ENCONTRO ÀS CEGAS: Jonathan e Wanda marcam um encontro através de um aplicativo de relacionamento. Ambos se esmeram para agradar, mas nada sai como o esperado. Eles esperam desta vez acertar.

QUASE CASADOS: Jane prepara uma festa de aniversário para seu chefe, Ary. Ele não se interessa por mulheres, mas ela não vê isso como empecilho para um possível casamento. A esperança é a última que morre.

DIVÓRCIO AMIGÁVEL: Shirley e Beto decidiram passar férias na Espanha para finalizar seu divórcio. Enquanto se afogam nos drinques, vão entendendo que estão longe de ser o ex-casal bem resolvido que pensavam.

MAIS UMA VEZ NOIVA: Angela está se casando pela terceira vez, para desgosto de seu irmão Tobias. Pouco antes da cerimônia, uma sucessão de incidentes a leva a crer em mau presságio. Confusa, não sabe mais se quer casar.

Cliente Ourocap tem 50% de desconto na compra dos ingressos. Válido no site Sympla ou no Teatro. Necessário apresentar na bilheteria a comprovação do benefício por meio do aplicativo do Banco do Brasil - Ourocap ou Whatsapp Business da Brasilcap.

Serviço:
TEMPORADA: de 04 de agosto até 29 de outubro de 2023
ONDE: FAAP - Fundação Armando Alvares Penteado - R. Alagoas, 903 - Higienópolis, São Paulo - SP, 01242-902
HORÁRIOS: sexta e sábado, às 20h, e domingo, às 18h
INGRESSOS: de R$ 70 a R$ 140 
VENDAS E MAIS INFORMAÇÕES: 
https://www.faap.br/teatro/
Bilheteria do teatro - tel.: (11) 3662-7233

SITE OFICIAL DO ESPETÁCULO: www.duetosacomedia.com.br

DURAÇÃO: 80 min / CLASSIFICAÇÃO: livre

Fotos: Crédito: Barbarah Queiroz



Postado por
no dia 08/08/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: