×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

O estilo da cerveja será livre e os participantes poderão se inscrever já a partir do dia 25 de julho





Juri - Degustacao e avaliacao do Concurso Mestre Cervejeiro de Panela

3º CONCURSO MESTRE CERVEJEIRO DE PANELA

A Associação Cozinha da Mantiqueira, sediada em Campos do Jordão, realizará de 13 de setembro a 29 de outubro de 2023 a 3ª. Temporada Sabores e Cervejas da Mantiqueira, quando os principais restaurantes e cervejarias artesanais associadas promovem uma harmonização de pratos com as os mais diversos tipos de cervejas de excelência, produzidas na região. 

Jurado do Concurso Mestre Cervejeiro de Panela

Pelo terceiro ano consecutivo, uma das atrações do evento é o Concurso Mestre Cervejeiro de Panela, quando amadores que curtem a arte de fazer cerveja, poderão apresentar seu produto que será avaliado por um júri especializado e dará boas premiações. O estilo da cerveja será livre e os participantes poderão se inscrever já a partir do dia 25 de julho, quando será feito o lançamento oficial do concurso através de Live da Brau Akademie, que assina a Curadoria Técnica. Seguem todas as informações:

LANÇAMENTO DO 3º CONCURSO MESTRE CERVEJEIRO DE PANELA 

 - LIVE - DIA 25 ÀS 20 HORAS.  Youtube e instagram da Brau Alkademie - @brauakademie. 

Patrocinadores:

. Cervejaria Campos do Jordão

. Cervejaria Caras de Malte

. Cervejaria Vemaguet

INSCRIÇÕES -  a partir 25/07 após a LIVE de lançamento. 

Valor:  R$ 60,00 por inscrição / máximo de 100 inscritos.

Recebimento das amostras/ encerramento das inscrições / encerramento do recebimento amostras:   Período: 04/09 a 13/09 das 10h às 16h. Término das inscrições: 13/09 às 16h.Local: Cervejaria Vemaguet- Rua Dr. Vítor Godinho 206 – Capivari, Campos do Jordão.

Julgamento – 16/09/2023 das 09h às 18hs. Local: Cervejaria Vemaguet - Rua Dr. Vítor Godinho 206 – Capivari, Campos do Jordão.

Anúncio dos vencedores (transmissão ao vivo) – 16/09 às 20h - Local: Cervejaria Vemaguet - Rua Dr. Vítor Godinho 206 – Capivari, Campos do Jordão.

Festa da Premiação – 28/10/2023 – a partir das 19h30 - Local: Cervejaria Caras de Malte - Av. Pedro Paulo, 1500 - Descansópolis, Campos do Jordão.

PREMIAÇÃO:

1º. Lugar = 1 panela elétrica Single Vessel de 45 litros.

A Cervejaria Vemaguet irá brassar 50L da cerveja ganhadora do 1º lugar para oferecer aos convidados da Festa de Premiação. 

2º lugar = Ganhador receberá 300 garrafas de 500ml da sua receita brassada pela Cervejaria Caras de Malte.

3.lugar = Ganhador receberá 200 garrafas de 500ml da sua receita brassada pela Cervejaria Campos do Jordão.

Os três ganhadores receberão também 1 hospedagem com acompanhante e jantar na Festa de Premiação.

Se você é cervejeiro de panela e ama cerveja artesanal, está procurando inspiração ou simplesmente quer se juntar a uma comunidade de entusiastas da cerveja, este é o evento para você!..

Live - Dia 25 de Julho - 20 horas : www.youtube.com/@BrauAkademie

@cozinha.mantiqueira 

@brauakademie



Postado por
no dia 08/08/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: