×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

O próximo dia 20 de agosto, domingo, será marcado por um grande evento na Vila Madalena!





Lili Bar será palco para celebrar os 10 anos do Samba do Seu Zé

Evento acontece no dia 20 de agosto, a partir do meio-dia, em comemoração a uma década de existência do “Samba do Seu Zé” na Vila Madalena, com as presenças especiais de Renê Sobral e do Afilhado do Seu Zé, representação e homenagens aos Orixás, Dança de Malando e diversas atrações surpresa.

O próximo dia 20 de agosto, domingo, será marcado por um grande evento na Vila Madalena! A ocasião marca os 10 anos de existência do “Samba do Seu Zé”, no bairro mais boêmio da capital paulista e as comemorações acontecem no Lili - bar e balada considerada a maior e mais hypada casa da Vila.

A festa, que celebra Zé Pelintra - considerada uma das mais importantes entidades de cultos afro-brasileiros, especialmente entre os umbandistas, e espírito patrono dos bares - tem início a partir do meio-dia e contará com as presenças e apresentações especiais do sambista e intérprete de sambas enredos, Renê Sobral, e de letras de sucesso do Hip-Hop feito pelo Afilhado do Seu Zé. A comemoração contará, também, com atrações como a Dança de Malandro, homenagens e representação de Orixás, além do saborosíssimo Buffet de Feijoada, carro-chefe do Lili Bar, que será preparado para a data!    

*Onde: Lili Bar*
Evento: Samba do Seu Zé
Horário: A partir das 12h
Endereço: Rua Aspicuelta, 436 - Vila Madalena
Reservas: (11) 9 7884-9000
Entrada: consulte valores e lista



Postado por
no dia 18/08/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: