×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

O aplicativo Prime Gourmet Club já conta com a opção de São Paulo para download via Play Store e Apple Store.





O Prime Gourmet Club é um aplicativo que conecta turistas e comensais à benefícios em roteiros gastronômicos, turísticos e hoteleiros. Nascido em Gramado como startup, teve grande aceitação pelo público e entrou num ritmo de crescimento acelerado. Dessa forma, já alcançam mais de 250 cidades, em 14 estados e com mais de 1,5 milhões de usuários ativos. Contudo, só agora, franqueado pelas mãos dos sócios Alana Arias e Rodrigo Johannpeter que o clube chega à São Paulo, cobrindo toda a região metropolitana.

O aplicativo em sua versão 5.0 já está disponível para download e através da assinatura os clientes podem utilizar diversos benefícios disponíveis. Além disso, o Prime Gourmet Club também chega de portas abertas aos estabelecimentos que queiram fazer parte dessa novidade. Restaurantes, hotéis e atrações turísticas da região poderão usufruir do impacto dessa comunidade em suas estratégias de marketing.

"Temos certeza que em uma cidade como São Paulo, uma das capitais mundiais da gastronomia, o Prime Gourmet deve alcançar um ritmo de crescimento ainda mais acelerado do que em outras cidades. Um dos fenômenos que comprovam essa previsão é que acabamos de chegar e já temos mais de 200 estabelecimentos cadastrados", explica Alana Arias, franqueada do Prime Gourmet Club na região metropolitana de São Paulo.

Prime Gourmet Clube para membros

O clube é muito mais do que um guia de estabelecimentos, é um verdadeiro companheiro na hora de escolher as melhores experiências com ofertas exclusivas e vantagens em diversos restaurantes, bistrôs, cafés, destinos turísticos e acomodações em todo o mundo, não apenas em São Paulo.

Com uma interface de usuário intuitiva e amigável, o aplicativo permite o planejamento de itinerários e a exploração de todos os recursos disponíveis de forma simples.
Os vouchers sempre funcionam no formato dois por um, ou seja, os membros  podem pedir dois pratos nos restaurantes ou adquirir dois ingressos nas experiências e  pagar apenas por um deles.

Prime Gourmet Clube para estabelecimentos parceiros

Os parceiros do clube ganham uma espécie de marketing boca-a-boca dentro de um universo de clientes altamente qualificado e disposto a consumir o seu produto.
É um dos únicos clubes do gênero que não cobra taxa de adesão dos estabelecimentos oferecendo oportunidade de uma ação de marketing que atrai novos clientes e aumenta o faturamento.

Além da exposição orgânica a todos os usuários, os estabelecimentos também têm a opção de atuar como anunciantes em posts patrocinados e mídia espontânea em marketing de influência.

O aplicativo Prime Gourmet Club já conta com a opção de São Paulo para download via Play Store e Apple Store.

Prime Gourmet Club

www.primegourmetclub.com.br

www.instagram.com/primegourmetsp

Apple Store: https://apps.apple.com/br/app/prime-gourmet-5-0/id1500666866.

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=club.gourmet.prime&pli=1



Postado por
no dia 24/08/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: