×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Arca Parque está situado em Trindade, a menos de 30 km de Goiânia





O grupo goiano Mundo Planalto, responsável pelo primeiro e único parque aquático com temática bíblica do mundo, o Arca Parque, celebra os bons frutos colhidos no último mês. Além de um positivo primeiro semestre.

Somente em julho, mês de férias, em que muitos brasileiros optam por sair do Brasil ou curtir as praias do Nordeste, o parque situado em Trindade, a menos de 30 km de Goiânia, recebeu 16.500 visitantes, um crescimento de 25% em relação ao mesmo período de 2022.

O primeiro semestre de 2023, também foi de saldo positivo para o Arca Parque, que registrou um aumento significativo de 30% em sua receita no período, atraindo turistas não somente do Centro-Oeste, mas de diversas regiões do País.

Arca Parque trindade go

Além disso, a fidelização de clientes também foi um dos motivadores dos resultados, por consequência de recorde da comercialização do passaporte Arca Bordo, que, até o momento, registrou 3.5 milhões de vendas.

"O Arca, que se destaca dentro da Mundo Planalto, é um produto especial, e acumula aprendizado ao longo de seus 7 anos. Com certeza, esse resultado sólido de crescimento em receita e público é fruto de um trabalho entre nossos times e parceiros estratégicos. Estamos felizes e orgulhosos por colhermos esses frutos", disse o Diretor de Operações do Arca Parque e Mundo Planalto, Wesley Reis.

O Arca Parque continua inovando e investindo em novos produtos, com o intuito de surpreender seus visitantes e consolidar-se como um destino imperdível para quem busca momentos únicos de diversão e entretenimento.

O ARCA PARQUE

Onde a vida tem mais Graças! O Arca Parque é o único parque aquático com temática bíblica do mundo, mais que um parque, uma experiência de vida no Campo. Com uma área total de 45 mil m², tem toda sua inspiração na Arca de Noé. Funciona das 10h às 17h30 (verifique dias de operação no site), conta com trilhas ecológicas, atividades aquáticas (stand up paddle, caiaque e pedalinho), pesca esportiva com mais de 30 mil peixes de diferentes espécies, fazendinha com mais de 20 espécies de animais, playground e o espaço Monte Divertido, com 11 incríveis atrações: escorregadores, cascata de água, fonte interativa, toboáguas, piscina infantil aquecida, piscina juvenil e adulta com hidro e aconchegantes bangalôs VIPS.

Mais informações no site oficial do Arca Parque



Postado por
no dia 02/09/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: