×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

A Vila Madalena, ou simplesmente a Vila, é um dos bairros da capital paulista mais conhecidos pela intensa vida noturna





O cenário e o clima das ruas da região são vibrantes e exalam o mais puro sentimento de alegria e diversão. Não à toa, a Vila reúne os melhores bares da capital e conta com excelentes opções na hora de encarar uma balada bem animada até o amanhecer.

Temos algumas indicações:

Boteco Todos os Santos

É, há quase 10 anos, um dos mais tradicionais bares e baladas da cena paulistana. Considerada a ‘casa mais alegre do mundo’ pelos seus frequentadores, o bar/balada traz toda a brasilidade, malemolência e gingado do samba e do pagode para quem ama a Vila Madalena. O público, eclético e de diversas faixas etárias, curte a noite em um ambiente bem colorido e repleto de ilustrações, que retratam os grandes nomes do samba brasileiro, como Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Alcione e outros artistas. A música ao vivo é uma das marcas da casa, onde as baladas acabam só às 5h. O espaço conta com painel de Led e mais de 10 televisores distribuídos de forma estratégica em todos os ambientes para que os visitantes possam acompanhar os jogos e eventos esportivos. No cardápio, há uma série de porções para acompanhar cervejas supergeladas, caipifrutas, gin & tonic, drinks e licores, que são excelentes pedidas para garantir a animação.

Endereço: Rua Aspicuelta, 585 - Vila Madalena       

Horários: quartas e quintas, das 17h às 4h; sextas, das 17h às 5h; sábados, das 12h às 5h; e domingos, das 12h às 2h.  

Vila 567

Trata-se de outra excelente opção de bar, que vira balada, para curtir com os amigos. A casa é procurada por um público que ama a música sertaneja, mas não deixa de curtir um bom pagode, aproveita o batidão do funk e se diverte na pista com os DJ’s, ao som dos melhores hits do momento. O ambiente do Vila 567 tem 450m², é marcado por uma pegada industrial e tem um rooftop com teto retrátil extremamente concorrido. O isolamento acústico é diferenciado e permite que a curtição vá até às 5h. Dos dois bares, instalados nos dois pisos do bar/balada, saem coquetéis exclusivos e cervejas trincando. A música ao vivo embala o clima de paquera e diversão e os camarotes garantem uma experiência única aos frequentadores. Além de tudo isso, dois painéis de LED ficam estrategicamente dispostos nos ambientes do Vila e exibem os principais jogos de futebol e eventos esportivos do momento.

Endereço: Rua Aspicuelta, 567 – Vila Madalena       

Horários: terças e quintas, das 17h às 4h; sextas, das 17h às 5h; sábados, das 12h às 5h; e domingos, das 12h às 2h.    

Lili

Considerada a maior e mais hypada casa da Vila Madalena, o bar/balada Lili recebe um público, que tem uma predileção pelo universo artístico da Vila Madalena e que busca ‘por mais horas de rolê’. O espaço conta com dois andares divididos em quatro ambientes instagramáveis, incluindo mezanino, camarote e pista, para melhor atender ao público. Há, ainda, um terceiro andar, com um camarote premium. A qualidade de acústica e som é inigualável. Um mega painel de Led também faz parte da estrutura do bar/balada para promover uma excelente experiência.  Outro ponto chave e de destaque na casa são os grafites assinados pelo artista Dicesar Love, garantindo ao Lili uma decoração que homenageia grandes nomes da arte. A diversão rola solta, regada com os deliciosos drinks, gin & tonic, caipifrutas e, claro, pelos drinks autorais Lili. O funk e as setlists dos DJ’s residentes animam a galera, que é ‘inimiga do fim’ e permanece na casa até às 6h. O pagode e o sertanejo, ao vivo, também têm vez e ganham espaço nas horas de diversão de quem frequenta a casa.    

Endereço: Rua Aspicuelta, 436 – Vila Madalena       

Horários: quintas e sextas, das 17h às 5h; sábados, das 13h às 6h; e domingos, das 13h às 4h. 



Postado por
no dia 09/09/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: