×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

A apenas 150 km da cidade de São Paulo, o Castelo Park Aquático é um passeio perfeito para curtir com a família





Half Pipe - Foto: divulgação Castelo Park Aquático

Localizado no interior de São Paulo, o Castelo Park Aquático já está de portas abertas em sua mais nova temporada de diversão. A reabertura oficial aconteceu no último dia 1º de setembro e, desde então, o parque já mostra ser sucesso de público mais uma vez. Só no feriado do Dia da Independência, cerca de 6 mil pessoas passaram pelo Castelo Park Aquático.

Os visitantes já podem conferir várias melhorias na estrutura, como as novas catracas na bilheteria, o novo ponto de recarga dentro do parque e a sala do silêncio, um espaço acolhedor onde os visitantes com autismo podem relaxar ao se sentirem estressados com o excesso de estímulos. Além disso, agora quem comprar o ingresso de forma online no site do Castelo Park Aquático pode seguir diretamente para a catraca, evitando assim possíveis filas.

Descida Radical - Foto: divulgação Castelo Park Aquático
Lago do Tubarão - Foto: divulgação Castelo Park Aquático

Em Cesário Lange, a apenas 150 km da cidade de São Paulo e próximo a Campinas e Sorocaba, o Castelo Park Aquático é um passeio perfeito para curtir com a família. Há opções de diversão para todas as idades, de atrações mais radicais a brinquedos infantis, como a Praia do Arrecife, o Castelo Kids, a Piscina de Ondas, o Rio Lento e os toboáguas do Acelerado, do Decolando e do Half Pipe. No total, há cinco atrações climatizadas. O Castelo Park Aquático também oferece áreas de descanso, restaurante, lanchonetes e quiosques com deliciosos petiscos, vestiários com chuveiros, fraldário equipado, guarda volumes e estacionamento gratuito.

Acelerado e Toboáguas - Foto: divulgação Castelo Park Aquático

Castelo Park Aquático

Rodovia SP-143, km 3,5 - Cesário Lange/SP

Telefones: (15) 3246-1137 / 3246-3587 / 99703-5711

Mais informações em: casteloparkaquatico.com.br



Postado por
no dia 21/09/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: