×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Nos dias 28 e 29 de outubro (sábado e domingo), o Jardim Pamplona Shopping e a loja Abrakadabra prepararam uma programação especial para celebrar o Halloween





Nos dias 28 e 29 de outubro, a loja especializada em fantasias e o shopping, que fica nos Jardins, em São Paulo, se unem numa programação especial com um roteiro de distribuição de doces para as crianças e uma patinação no gelo à fantasia para toda a família se divertir

Loja Abrakadabra do Jardim Pamplona Shopping
Loja Abrakadabra do Jardim Pamplona Shopping

Nos dias 28 e 29 de outubro (sábado e domingo), o Jardim Pamplona Shopping e a loja Abrakadabra prepararam uma programação especial para celebrar o Halloween. As crianças poderão desbravar os corredores e as lojas participantes seguindo a brincadeira mais tradicional da época, a “gostosuras ou travessuras”, em uma rota dos doces. E a família toda também poderá se divertir na pista de patinação no gelo que, durante todo o fim de semana, recebe o público de todas as idades para uma patinação temática.

Para a rota dos doces, o ponto de partida será na loja Abrakadabra, onde monitores formarão grupos a cada 30 minutos, entre 14h e 16h, e seguirão um roteiro pelas lojas do Jardim Pamplona Shopping que entraram na brincadeira para receber as crianças com muitas gostosuras e surpresas. Para participar é necessário fazer inscrição prévia na página da atividade na internet (hiperlinkar) ou no momento, se ainda houver vagas.

Na pista de patinação Pamplona On Ice, o público de todas as idades será recebido com trilha sonora, decoração e fantasias. Além, é claro, de estimular que os patinadores também venham deslizar no gelo fantasiados e assustadores.

“Nosso Halloween em parceria com a Abrakadabra entra numa agenda de atividades cada vez mais intensa, comprovando que o Jardim Pamplona Shopping é um lugar de conveniência, experiência e encantamento para toda a família e todos os públicos. Iniciativas como esta atraem um fluxo de novos visitantes que acabam descobrindo o nosso espaço e se tornando clientes de nossas lojas”, destaca Raquel Sciammarella, coordenadora de marketing do Jardim Pamplona Shopping

“Escolhemos o Jardim Pamplona para a nossa loja pop-up, pois ela será um espaço para ativações exclusivas para o Halloween, até 10 de novembro. Sabemos que o shopping é um local que tem em sua essência a promoção de experiências para seus clientes e, assim, encontramos o parceiro ideal para nos ajudar a assombrar o fim de semana. A ativação faz parte da Halloween Town by Abrakadabra, uma agenda de atividades em nossas lojas pela cidade”, conta Michael Smitas, Diretor de Varejo da Abrakadabra.

Serviço

Halloween Town by Abrakadabra no Jardim Pamplona Shopping

Rota dos Doces + Patinação no Gelo Temática

Data: 28 e 29 de outubro de 2023 (sábado e domingo)

Endereço:Rua Pamplona, 1704, Jardim Paulista – SP

Site: www.jardimpamplonashopping.com.br 

Tel: (11) 3882.0130

Participação na rota dos doces: É necessário inscrição prévia ou na hora (caso ainda haja disponibilidade de vagas para a atividade).

Serão sessões de 30 minutos cada, das 14h às 16h. Para participar é necessário se inscrever previamente, ou antes do início de cada ‘turma’.

Link para a inscrição: https://jardimpamplonashopping.com.br/halloween

Ingresso pista de patinação: 1 par de ingressos a cada R$ 300 em compras nas lojas do shopping, inclusive nas fantasias da Loja Abrakadabra.

Horário de funcionamento da pista: 14h as 20h

Site: www.abrakadabra.com.br/

Instagram: www.instagram.com/abrakadabraoficial



Postado por
no dia 26/10/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: