×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Visitantes com autismo têm à disposição a sala do silêncio, um espaço acolhedor onde eles podem relaxar ao se sentirem estressados com o excesso de estímulos.





Foto enviada

 Praia do Arrecife- Foto por divulgação Castelo Park Aquático

 

O Castelo Park Aquático vai estender as comemorações do Dia Internacional da Mulher e transformar março em um mês ainda mais especial. Nos fins de semana e feriados de março, o valor do ingresso é R$ 59,00 (adulto) por pessoa. Já de segunda a sexta, o preço é ainda menor: R$ 39,00 (adulto) por pessoa. Os valores promocionais são válidos exclusivamente para ingressos adquiridos no site oficial do parque.

Reconhecido como uma das melhores atrações do interior paulista, o Castelo Park Aquático tem ótima localização, a apenas 150 km da cidade de São Paulo e próximo a Campinas e Sorocaba. As crianças se divertem nas piscinas do Castelo Kids e do Lago do Tubarão, enquanto que os mais corajosos podem curtir as descidas radicais nos toboáguas do Acelerado, do Decolando e do novo Turbilhão, com 100 metros de extensão e uma altura de 15 metros, que equivale a um prédio de cinco andares.

Foto enviada

 Half Pipe Foto por divulgação Castelo Park Aquático

 

Para quem prefere atrações mais tranquilas, o Rio Lento e a Praia do Arrecife, com água salgada e orla de areia, são opções certas. No total, há cinco atrações climatizadas. O Castelo Park Aquático também oferece áreas de descanso, restaurante com pratos à la carte, pastelaria, lanchonetes, sorveterias, vestiários com chuveiros, fraldário equipado, guarda volumes e estacionamento gratuito. Visitantes com autismo têm à disposição a sala do silêncio, um espaço acolhedor onde eles podem relaxar ao se sentirem estressados com o excesso de estímulos.

Castelo Park Aquático

Rodovia SP-143, km 3,5 – Cesário Lange/SP

Telefones: (15) 3246-1137 / 3246-3587 / 99703-5711

Mais informações em: casteloparkaquatico.com.br



Postado por
no dia 07/03/2024 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: