×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Tecnologia de projeção Panasonic dá vida a história do faraó na exposição TUTANKÂMON, UMA EXPERIÊNCIA IMERSIVA, no Shopping Cidade de São Paulo





 

Foto enviada

Você já se perguntou o que torna uma exposição imersiva verdadeiramente envolvente? O que nos permite mergulhar tão profundamente nas narrativas históricas e artísticas diante de nossos olhos hoje? A resposta está na tecnologia sofisticada, e muitas vezes invisível, dos projetores, os verdadeiros maestros por trás das cenas.

A exposição de "TUTANKÂMON, UMA EXPERIÊNCIA IMERSIVA", que acontece até 19 de maio, no Shopping Cidade São Paulo, na Zona Sul de São Paulo, nos transporta para o antigo Egito, mas, um dos principais elementos que torna essa viagem no tempo possível, é a tecnologia Panasonic de projeção avançada. 

Foto enviada

Líder de mercado, a Panasonic leva para a exposição projetores de última geração, espinha dorsal de experiências imersivas, permitindo que os visitantes testemunhem e vivenciem momentos históricos. Com resolução 4K e alto brilho, esses projetores garantem imagens nítidas, ricas em cores e detalhes, revitalizando a história diante dos nossos olhos. 

“A robustez dos projetores Panasonic assegura uma operação sem falhas, destacando-se pela qualidade, suporte e confiabilidade. A estabilidade do equipamento em operações prolongadas e em grandes eventos, reforça o compromisso da marca com a inovação e excelência em projeções diversificadas e em grandes espaços”, comenta Rodrigo Costa, Gerente de Vendas da Panasonic na América Latina.

Através de técnicas de mapeamento de projeção, é possível transformar qualquer superfície em uma tela dinâmica, desde paredes até objetos tridimensionais, criando uma narrativa visual envolvente.

Foto enviada

"A parceria estratégica entre a Apple Produções e a Panasonic, marca uma viagem pelos mistérios do Egito Antigo. Com os avançados projetores 4K da Panasonic, a exposição “Tutankamon - Uma Experiência Imersiva”, atinge outro patamar de excelência visual. Essa colaboração não apenas reafirma o nosso compromisso contínuo com a inovação, mas também promete oferecer aos espectadores uma jornada memorável”, comenta Gijo Pinheiro - CEO da Apple Produções e CEO da exposição.

Além de ser uma das peças centrais na experiência imersiva de exposições como "TUTANKÂMON, UMA EXPERIÊNCIA IMERSIVA", a Panasonic demonstra sua versatilidade com um amplo portfólio de produtos voltados para empresas. Os projetores profissionais encontram aplicação não apenas em exposições imersivas, mas também em uma vasta gama de eventos, como shows, festivais e projeções mapeadas. Essa flexibilidade se estende para o ambiente acadêmico e corporativo, com equipamentos desenvolvidos para salas de aula universitárias e salas de reunião, atendendo às necessidades de uma comunicação visual impactante e eficaz em diversos contextos.

Para mais informações sobre como a tecnologia de projeção Panasonic está transformando a indústria de exposições e eventos, acesse  https://www.panasonic.com/br/business/professional-av/projetores/grandes-ambientes-dlp-lcd.html.

 



Postado por
no dia 01/04/2024 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: