×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

O espetáculo Desejos: Quando a Vontade Fala mais Forte estreia hoje 12 de abril no Shopping West Plaza e ficará em cartaz até 31 de maio.





Foto enviada

West Plaza, considerado um dos shopping centers mais tradicionais de São Paulo, tem sempre uma nova atração cultural para os visitantes. A novidade desta vez acontecerá no Teatro West Plaza, que fica dentro do empreendimento. No dia 12 de abril, estreia a peça Desejos: Quando a Vontade Fala Mais Forte, uma adaptação do clássico literário "O Primo Basílio", de Eça de Queirós, que promete transportar o público para o universo lúdico e sensual do século XIX.

A trama principal gira em torno da ardente paixão da jovem casada Luísa por seu primo Basílio, e o romance acontece após a viagem do marido. Além de paixão e traição, o espetáculo também fala sobre chantagem, quando o casal é descoberto, o que dá um novo olhar à apresentação. Em uma sociedade marcada por convenções e moralidades rígidas, o texto explora sentimentos profundos que muitas vezes são reprimidos.

A cenografia inclui móveis originais de época, enquanto o figurino transporta o público para a alta sociedade portuguesa do século XIX. A trilha sonora original adiciona uma camada extra de imersão, criando uma atmosfera envolvente que complementa a narrativa.

 

 Foto enviada

“Esta é apenas uma das dezenas de peças que o nosso teatro apresenta. São espetáculos que agradam a todas as idades e complementam o passeio dos visitantes, além de facilitar o acesso à cultura, já que está localizado dentro do shopping, com fácil acesso e estacionamento no local”, comenta Geraldo Carvalho, superintendente do West Plaza.

 

Foto enviada

O espetáculo é uma produção exclusiva da COMPANHIA DO ATOR de SP, dirigido por Gabriel Veiga Catellani. A trama promete emocionar os espectadores também por seu elenco, composto por Cássia Roberta, Wendel Pinheiro, Lia Del Fiume, Thiago Rennó e outros talentos.

A peça será exibida às sextas-feiras, às 21h, na Sala Laura Cardoso do Teatro West Plaza. Os ingressos promocionais estão disponíveis no site www.Ingressoparatodos.com.br.

 

Desejos: Quando a Vontade Fala mais Forte no Teatro West Plaza

Quando: de 12 de abril a 31 de maio

Onde: 3º Piso - Bloco B - Teatro West Plaza – Sala Laura Cardoso
Horário: as sextas feiras,  às 21h

Valor Promocional: R$ 34,90

Ingressos antecipados e com desconto: www.ingressoparatodos.com.br

Gênero: romance

Indicação etária: 14 anos

Duração: 100 min

West Plaza

Endereço do shopping: Avenida Francisco Matarazzo - Água Branca, São Paulo – SP

Site: www.westplaza.com.br

Telefones: telefone (11) 3677- 4000 e (11) 94516-3051



Postado por
no dia 12/04/2024 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: