TURISMO-SA


EVENTOS

Festival de Batata e Milk Shake agita o Dia das Crianças no Memorial



Festival de Batata e Milk Shake agita o Dia das Crianças no Memorial

Festival de Batata e Milk Shake agita o Dia das Crianças no Memorial


O Dia é das Crianças, mas a diversão e as delícias são para todos!

Para aproveitar o feriado prolongado, dias 12 (quinta-feira), 14 e 15 de outubro (sábado e domingo) o Memorial da América Latina recebe o 2º Festival de Batata e Milk Shake. Ninguém pode ficar de fora dessa festa, que tem entrada gratuita, começa às 10h e vai até às 21h.

Além das deliciosas opções gastronômicas nos três dias de evento - veja o cardápio abaixo -, o público poderá se divertir com shows ao vivo do projeto Talentos no Memorial (somente no fim de semana), parque de diversões com brinquedos e barracas de jogos para a garotada. Depois de tanta comilança, tem ainda espaço quick massage e minishopping com produtos diversos.

Os eventos são realizados pela Art Shine Promoções e Eventos com apoio cultural do Memorial da América Latina e do Governo do Estado de São Paulo.

Festival de Batata e Milk Shake agita o Dia das Crianças no Memorial

Cardápio irresistível


Que tal uma porção de batatas fritas, as preferidas das crianças? Ela pode vir com anéis de cebola + creme de cebola; cheddar + bacon; nuggets, onion rings ou costelinha barbecue; picanha; salsichas caramelizadas + bacon + cheddar; carne em fatias finas + queijo + bacon + molho chileno levemente picante.  

Ainda não acabou! Tem batata espiral, rústica - que pode ser servida com diversos tipos de molho e acompanhamentos - rosti, cremosa, parmegiana, gratinada e recheada; além de lasanha de batata à bolonhesa, escondidinhos  de diversos sabores e dogkebi, o famoso dog americano na versão brasileira - salsicha no palito, empanada com queijo e batata.

Quer combinação melhor que batata e Milk Shake? Hummm... Tem de Danoninho, amora, framboesa, morango, cereja, abacaxi ao vinho, maracujá, chocolate, chocolate com leite em pó, Ovomaltine, Prestígio, Ferreiro Rocher, floresta negra, creme de avelã, chocomenta, flocos, coco, Amarula e doce de leite argentino, entre outros.

Se ainda está indeciso entre qual escolher, há mais uma irresistível opção: caneca lambuzada por fora com brigadeiro e granulado ou doce de leite e xerém de amendoim, servida com milk shake (morango, creme, chocolate ou tuti fruti) em diversas combinações (chantilly, raspas de chocolate, picolé de morango, farofa de biscoito de chocolate, creme de avelã, pedaços de chocolate, cookies, picolé de chocolate, calda azul e rosa, marshmallow, confeitos coloridos, balas de goma, pirulito, casquinha de biju, pedaços de pudim de leite condensado, calda e pedaços de caramelo).

Tem como não voltar a ser criança?

Serviço:

2º Festival da Batata e do Milk Shake
Data: 12 14 e 15 de outubro de 2017 (quinta-feira, sábado e domingo) 
Horário: das 10h às 21h
Local: Praça da Sombra - Memorial da América Latina
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 (ao lado da estação Barra Funda de metrô e trem) 
Estacionamento: Portões 4, 8 e 15 (pago) 
Bicicletário: ao lado do portão 9
Eventos: Festival da Batata -https://www.facebook.com/events/613545799033112
Festival de Milk Shake - https://www.facebook.com/events/1902094856696099
Entrada gratuita
Classificação livre

​Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 07/10/2017 às 20:07



Leia mais sobre Eventos - Página inicial