×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

O SERHS Natal Grand hotel, do grupo catalão SERHS, vai apoiar o 6º Fórum de Turismo do RN, promovido pela Argus Eventos, que acontece no Centro de Convençõ




O SERHS Natal Grand hotel, do grupo catalão SERHS, vai apoiar o 6º Fórum de Turismo do RN, promovido pela Argus Eventos, que acontece no Centro de Convenções de Natal, nos dias 19 e 20 de março. Neste ano o evento, terá diversas novidades . Uma delas é a Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN, a Femptur-RN, que deve entrar para o calendário dos eventos mais importantes do Estado, oferecendo oportunidades para quem gosta de viajar, conhecer e valorizar os atrativos potiguares. Um dos destaques no evento, será o painel de " como o RN pode reconquistar o turismo internacional". Para falar sobre isso, representantes de operadoras de diversos países, além do secretário de Estado de Turismo do RN, Ruy Gaspar e de Ernest Guitart, diretor geral do SERHS Natal Grand hotel e diretor de operações do grupo catalão Serhs participarão.

"A feira, aberta ao público, terá 92 estandes comerciais e reunirá municípios de comprovada vocação turística ou que tenham produção associada ao setor, além de produtos diversificados, como meios de hospedagem, empresas de passeios, agências de receptivo e outros segmentos que orbitam no turismo, desde empresas de amenities da hotelaria (shampoo e sabonete de hotéis) a até uma concessionária (Renault), que mostrará sua nova linha de utilitários, vans e minivans na Femptur”, explica Antonio Roberto Rocha, um dos organizadores, ao lado do empresário Gustavo Porpino.

Além da feira, haverá profissionais de importância nacional, conduzindo os painéis sobre assuntos mais atuais do turismo, como o escritor e consultor de turismo, Ricardo Freire, que criou o site www.viajenaviagem.com.br e que introduziu a Revista Viagem e Turismo. Ele falará, no primeiro dia de evento, sobre como preparar um destino para o novo tipo de turista de hoje em dia: o turista independente, que organiza sua viagem pela internet.

SERVIÇO:

Fórum de Turismo do RN
Data: 19 e 20 de março
Das 9h às 18h30
Local: Centro de Convenções de Natal
As inscrições durante o mês de fevereiro custam R$ 50 (estudantes) e R$ 100 (profissionais).

Femptur

Data: 19 e 20 de março
Das 9 às 21h, com atrações culturais, das 19h às 21h
Local: Centro de Convenções de Natal
Entrada franca




Postado por
no dia 26/02/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: