×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Na próxima quarta-feira, dia 4 de março, o Inprotur - Instituto Nacional de Promoção Turística realizará em São Paulo, na Casa Argentina, uma capacitação c




Capacitação do produto neve em São Paulo
Capacitação do produto neve em São Paulo
Foto: Neve, um dos principais produtos da Argentina - Crédito: Secretaria de Turismo da Argentina

Na próxima quarta-feira, dia 4 de março, o Inprotur - Instituto Nacional de Promoção Turística realizará em São Paulo, na Casa Argentina, uma capacitação com palestras destinadas a operadores e agentes de viagens locais, enfocando a oferta turística de inverno da Argentina, uma vez que já se aproxima o início da temporada. Participam da capacitação: organismos públicos, representantes de províncias, a Aerolíneas Argentinas e os centros de esqui do país.O objetivo da ação é promover cada um dos atrativos turísticos da Argentina, com destaque especial a todas as regiões vinculadas à oferta turística de inverno.

Data: 4 de março - quarta-feira
Local: Casa Argentina
Endereço: Rua Sampaio Vidal, 1026 - Jardim Paulista – São Paulo

Das 17 horas às 17h30 / Cerro Catedral - Chapelco - Las Leñas
Das 17h30h às 18 horas / Cerro Bayo - La Hoya - Cerro Castor
Das 18 horas às 18h30 / Cerro Catedral - Chapelco - Las Leñas
Das 19 horas às 19h30 / Cerro Bayo - La Hoya - Cerro Castor

Participação no Salão Paranaense de Turismo - O Ministério de Turismo da Argentina, através do Instituto Nacional de Promoção Turística participa da 21ª edição do Salão Paranaense de Turismo, organizado pela Associação Brasileira de Agentes de Viagens - ABAV e que será realizado na próxima semana, de 5 a 7 de março, no Expo Unimed, em Curitiba. O destino buscará criar vínculos de trabalho e potenciais acordos com os principais operadores e agentes de viagens do Brasil, que visam dar continuidade à consolidação da chegada de turistas brasileiros na Argentina. A nova campanha promocional - “Argentina, por vos” - será apresentada no evento, enfatizando o país como um destino de experiências contadas por turistas reais que já elegeram a Argentina para visitá-la e vivenciá-la.

Missão Comercial em Londrina - Por ocasião da participação da Argentina no Salão Paranaense de Turismo, será realizada, no dia 4 de março, uma missão comercial na cidade de Londrina. A ação tem por objetivo divulgar aos representantes do setor turístico local a oferta Argentina, assim como criar laços de trabalho e de cooperação entre ambos os países. Durante a jornada, os produtos serão apresentados em rodadas de negócio entre operadores e prestadores de serviços argentinos e agentes de viagens brasileiros e durante uma capacitação para o trade. Serão divulgados os atrativos e as atividades das regiões turísticas da Argentina, através das experiências destinadas a fortalecer a captação do mercado brasileiro. Participam das atividades, que serão realizadas no Hotel Blue Tree Premium, representantes de organismos públicos, de províncias, de municípios, entidades institucionais, organismos privados e representantes da Aerolíneas Argentinas.

Importância dos eventos - De acordo com o ministro de Turismo da Argentina e presidente do Inprotur, Enrique Meyer, a importância da presença do país nestes eventos que reúnem profissionais de viagem é a possibilidade de juntar esforços para incrementar ainda mais o fluxo de turistas do principal mercado emissor para a Argentina. “O Brasil continua sendo nosso mercado prioritário e a temporada de inverno é um momento de grandes oportunidades para a Argentina, devido à grande demanda de nossos produtos vinculados à neve, entre os brasileiros” - concluiu Meyer.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 26/02/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: