×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

A serra paulista está recebendo um mega evento gastronômico nesse inverno. O 1º Food Truck Winter Festival, realizado pela FTO - Food Truck Official, é um dos festivais gastronômicos de maior duração do país e leva, pela primeira vez, uma seleção dos melh




1º Food Truck Winter Festival aquece inverno de Campos do Jordão

Festival gastronômico reúne food trucks com música e entretenimento durante a alta temporada

A serra paulista está recebendo um mega evento gastronômico nesse inverno. O 1º Food Truck Winter Festival, realizado pela FTO - Food Truck Official, é um dos festivais gastronômicos de maior duração do país e leva, pela primeira vez, uma seleção dos melhores food trucks de São Paulo ao Tênis Clube de Campos do Jordão. O evento fixou residência na alta temporada de inverno da cidade e funciona de quinta a domingo, até 02 de agosto, sempre das 12h às 23h.

Dentre os diversos food trucks presentes no festival, atrações tradicionais da capital como Los Mendozitos, El Favorito e Rueiro dão corpo ao time de delícias sobre rodas ao lado de sobremesas como Churros Los Hermanos, Tudo com Brigadeiro e Wafeels Good Truck. Destaque também para a presença do Drink Truck Schweppes, que marca sua estadia na cidade produzindo drinks combinados ao refrigerante e promovendo ações promocionais durante o evento.



Além da boa gastronomia, a FTO preparou espaço exclusivo com música ao vivo para o público cativo da região, que poderá apreciar bandas de jazz, blues e Rock, além de lounge com DJ todos os dias. Entre as atrações culturais da temporada, o destaque fica para as apresentações de mágicos ilusionistas de rua todos os dias, duas vezes por dia, e do projeto MusicMan Jazz, idealizado por Cassiano MusicMan, que passeia entre o Jazz Tradicional e o Contemporâneo, com uma pitada de Bossa Nova, levando em seu repertório, além de canções consagradas, composições próprias. E, finalmente, o Rock n’ roll ficará por conta de Daniel Oper, que faz versões de clássicos dos anos 70 a 90, com voz e violão.

O evento conta com patrocínio oficial da cerveja Sol Premuim® e da Schweppes®, marcas distribuídas pela Coca-Cola FEMSA Brasil.



Serviço:

1º Food Truck Winter Festival - Campos do Jordão 2015
Local: Tênis Clube - Avenida Paulo Ribas, 76 - Vila Capivari - Campos do Jordão - São Paulo
Data: de 02/Julho a 02/Agosto, todas as quintas, sextas, sábados e domingos
Horário: 12hs as 23hs
Entrada gratuita

Expositores (de 16 a 19/07)

Calçada
Churros Los Hermanos
Don Fernando
Dona Mazza
Drink Truck Schweppes
El Favorito
Fava Brasil
Los Mendozitos
Maria Gasolina
Mr. King - American Fried Chicken
Robbin Food
Rueiro
Sabores Paulista
Samurai Kobe
Tudo com Brigadeiro
Tutti Pizza
Wafeels Good Truck

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 16/07/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: