×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

APROVEITAR OS ÚLTIMOS DIAS DAS FÉRIAS à moda dos cowboys, aprendendo a montar e preparar os cavalos para uma viagem de aventura, em um acampamento que inclui expedições ​em trilhas ecológicas e conversas à fogueira, como autênticos cavaleiros e amaz





COWBOYS DA FLORESTA
HÍPICA NO INTERIOR DE SÃO PAULO FAZ CRIANÇAS VIRAREM CAVALEIROS E AMAZONAS POR UM DIA

Na Hípica Nova Canaã, em Santa Isabel - SP, uma oportunidade ímpar para as crianças conhecerem o universo dos cavalos, na qual os futuros cavaleiros e amazonas aprendem noções ​de liderança em uma fazenda com 45 cavalos de raça a apenas 50 minutos de São Paulo.

APROVEITAR OS ÚLTIMOS DIAS DAS FÉRIAS à moda dos cowboys, aprendendo a montar e preparar os cavalos para uma viagem de aventura, em um acampamento que inclui expedições ​em trilhas ecológicas e conversas à fogueira, como autênticos cavaleiros e amazonas. Essa é a proposta do Centro de Equoterapia e Equitação Nova Canaã, uma fazenda ecológica em Santa​ ​Isabel, a 50 minutos de SP, para as crianças voltarem as aulas como a melhor história para dividir com os colegas.



É uma oportunidade inesquecível de ver uma tropa de cavalos de raça de perto, aprender a montar e até a calçar os ‘sapatos’ dos animais. Na última semana de férias, o Centro de ​Equoterapia e Equitação Nova Canaã tem aventuras para os pequenos que muito cowboy grandinho vai querer aproveitar.

É nesse fim de semana (31 de julho a 02 de agosto), com uma programação especial onde os pequenos vão aprender a montar, e ter aulas de equitação clássica, volteio, manejo e ​horsemanship, uma modalidade onde o cavaleiro mostra para o cavalo quem é que manda, adestrando o animal, tendo como consequência o desenvolvimento do espírito de liderança,​ ​autoconfiança e disciplina nas crianças.



Além disso tudo, como parte do passeio, há aulas de educação ambiental, com visita a horta da fazenda e trilhas, com expedições monitoradas na mata, incluindo uma caça ao tesouro muito ​divertida!

É uma oportunidade ímpar para fazer novas amizades, exercer o companheirismo e responsabilidade de tarefas diárias, com uma alimentação muito saudável e gostosa, com ​cardápio especial para eles.​ ​A fazenda recebe os pequenos para passeios diários ou para estada em barracas, em camping, como parte da experiência do Acampamento de Férias Equestre.



SERVIÇO

HIPICA NOVA CANAÃ - Unidade de Santa Isabel - SP
Site: http://www.equoterapianc.com.br​

​Fonte: HARLLEY​ ​ALVEZ​ ​COMMUNICATIONS

Postado por
no dia 29/07/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: