×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

A Benê Food des Arts, feira itinerante da capital, fará sua próxima edição na mais famosa avenida de São Paulo. No domingo, dia 23 de agosto, food trucks e food bikes selecionados pela curadoria da Benê vão se reunir na praça Oswaldo Cruz para completar a





Paulista recebe feira com Food Bikes‏

Feira gastronomica será montada na praça Oswaldo Cruz durante inauguração do novo trecho da cliclovia

A Benê Food des Arts, feira itinerante da capital, fará sua próxima edição na mais famosa avenida de São Paulo. No domingo, dia 23 de agosto, food trucks e food bikes selecionados pela curadoria da Benê vão se reunir na praça Oswaldo Cruz para completar a festa da inauguração do novo trecho da clicovia da Avenida Paulista. O evento começa as 11 horas e percorre a tarde toda com varias atividades até 19h.



A feira, que tem feito edições no Minhocão, trabalhará em sua versão reduzida no espaço para garantir o bom fluxo de pessoas na avenida. Cerca de 15 expositores ocuparão o espaço da praça com diversos tipos de pratos e bebidas com preços entre 3 e 20 reais. Entre os destaques do evento ficam as food bikes, que prepararão diversos tipos de comida em bicicletas adaptadas. Quem passar pela feira no domingo, poderá conferir o lançamento da food bike Casa do Pastel de Nata, especializada em doces Portugueses. A bike da marca O Melhor Pudim Do Mundo também marcará presença no evento com suas variadas receitas de pudim junto a Waff, food bike que apresenta versões salgadas e doces de waffles, incluindo um hambúguer feito com a iguaria. Para oferecer mais opções gastronômicas food trucks como Maria Gasolina, servindo seus hambúrgueres artesanais especiais, farão parte do leque de expositores. Também poderão ser encontradas as cervejas artesanais da Cervejaria Votus e comida vegetariana.

Além da programação gastronomica a Benê leva seus parceiros de longa data para a Paulista. O Gas (Grupo de Apoio Social), terá um stand de troca de livros, onde o público poderá pegar gratuitamente o livro que quiser e também passar adiante uma leitura já concluida. O coletivo Infinito Circular ficará responsável pela gestão de resíduos do evento, o projeto presa o reaproveitamento de materias para aumentar seu ciclo útil e gerar menos lixo. No stand do coletivo ainda serão vendidas bituqueiras e outros produtos de utilidade sustentável.




Fonte:Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 19/08/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: