×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Cerro Castor, o centro de esqui mais austral do mundo se prepara para uma nova edição da corrida noturna que é um dos grandes destaques da temporada de inverno. Dirigido aos corredores de aventuras e esportistas profissionais, o Desafio Ushuaia é realizad




Desafio Ushuaia Cerro Castor

Desafio Ushuaia chega ao Cerro Castor no próximo sábado, dia 29

Cerro Castor, o centro de esqui mais austral do mundo se prepara para uma nova edição da corrida noturna que é um dos grandes destaques da temporada de inverno. Dirigido aos corredores de aventuras e esportistas profissionais, o Desafio Ushuaia é realizado entre as melhores paisagens da Terra do Fogo, com dois circuitos: uma caminhada aeróbica de seis quilômetros e uma corrida de 12 km. Tanto a saída como a chegada serão no Cerro Castor. Já a entrega dos prêmios acontecerá no Ona House, bar localizado na base da montanha, onde os participantes poderão desfrutar de um “After Race” entre amigos, música e diversão.

O evento é organizado pela "Southpeoplepatagonia" e conta com apoio de Popper, Tante Zara, Municipalidade de Ushuaia, Passeio do Fuego Shopping, In.Fue.Tur, Clínica San Jorge, Los Cauquenes, Sox, Logant, Ushuaia Movil, El Diario del Fin del Mundo e Gatorade.

Cerro Castor é o centro de esqui mais austral do mundo. Inaugurado em 1999, está localizado a 26 quilômetros da cidade de Ushuaia, a 195 metros sobre o nível do mar e com altura máxima de 1057 metros. Possui 32 pistas com diferentes níveis de dificuldade, 12 mios de elevação, um snowpark, um espaço para principiantes e fora da pista, tudo em uma área de mais de 650 hectares esquiáveis. Também conta com ampla rede de neve artificial, garantindo neve até a base, durante toda a temporada. Por ser o ponto turístico mais austral do planeta, possui características que o tornam único, já que concentra a melhor qualidade de neve do país e da América do Sul.



Mais informações: www.desafioushuaia.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 26/08/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: