×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Dá para encontrar muitas histórias sobre a origem do sorvete, mas quem não tem um bom motivo para dizer que não dá para viver sem ele? Para celebrar a data o CHEF ANDREA BECCARIA, convida a todos para comemorar na DOLCI MAGIE e oferece 15% de desconto em






A partir de  23 a 27 de setembro, 15% de desconto para saborear as delícias geladas do chef Andrea Beccaria

Dá para encontrar muitas histórias sobre a origem do sorvete, mas quem não tem um bom motivo para dizer que não dá para viver sem ele? Para celebrar a data o CHEF ANDREA BECCARIA, convida a todos para comemorar na DOLCI MAGIE e oferece 15% de desconto em qualquer sabor.

Do centro da Itália, o chef confeteiro e sorveteiro, Andrea Beccaria, empresta para suas delícias o talento e a experiência de quem teve como mestre o premiado Leonardo di Carlo. Sorvete italiano da escola do vêneto, mais leve sem perder a cremosidade, os sabores passam pelos tradicionais, pistache, café, gianduja e avelã, e surpreende com sabores inusitados como o manjericão, já famoso da casa, mexerica com gengibre, tiramissú, cheese cake e chá verde, ou combinado com temperos e especiarias como no creme oriental (com água de rosas e cardamomo), laranja com canela, cacau com pera, chocolate com pimenta, amora com sálvia ou framboesa com alecrim.

Já que o chef Beccaria adora criar novas combinações, as últimas são ricota com pera e chocolate, mascarpone, mel e amêndoas, chocolate com frutas vermelhas, ou menta, sem corante, com chocolate. E para quem quer ainda mais refrescância, vale provar alguns sabores a base de álcool, como os de caipirinha, espumante ou cerveja preta, que enchem de alegria alguns clientes habituês da loja. Preocupados em poder agradar a todos os paladares, a Dolci Magie oferece também sabores sem açúcar, a base de frutose, como o cacau amargo, manga e pera, e sem lactose, de fruta ou cacau amargo.

Confeiteiro de mão cheia, o chef também oferece ótimos doces no cardápio da casa. Desde o petit gateau ou o brownie que ficam mais gostosos combinados com o seu sabor de sorvete predileto, ou mesmo os italianíssimos tiramissu e cannoli que tem enchido de lágrimas os olhos dos descendentes de italianos que confessam, ali, relembrar os doces da nonna.

Para abrir a refeição, há também deliciosos muffins salgados, quiches e empadas. Companhias perfeitas para um delicioso café expresso italiano ou o chocolate quente preparados com o belga, Barry Callebaut. O chef também faz bolos e tortas, sob encomenda.

Espaçoso, o local é composto por bancos de balcão, rústicos de madeira encostados à parede, um confortável sofá, mesinhas individuais no terraço da entrada e uma grande mesa coletiva, comportando até 50 pessoas sentadas. A atmosfera é clean com toque vintage, visível entre o amplo salão de pé direito alto, a sanca como nave oval e as cores da logo que colorem o balcão cromado.


Postado por
no dia 23/09/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: