×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

O projeto Kids do Piknik Faria Lima vem oferecendo em todos os finais de semana, desde sua inauguração em 8 de agosto de 2015, atividades gastronômicas, artísticas e culturais gratuitas para os pequenos. Para o feriado do Dia das Crianças, o espaço de exp




Piknik Faria Lima

Oficinas infantis e artistas circenses animam o feriado de outubro na Rebouças

O projeto Kids do Piknik Faria Lima vem oferecendo em todos os finais de semana, desde sua inauguração em 8 de agosto de 2015, atividades gastronômicas, artísticas e culturais gratuitas para os pequenos.

Para o feriado do “Dia das Crianças”, o espaço de experiências gastronômicas preparou uma série de atividades para celebrar a data.

Piknik Faria Lima Piknik Faria Lima

No dia 10 de outubro, das 12h30 às 15h30, haverá oficina de dedoches de feltro. A equipe de educadores ensinará as crianças presentes a confeccionar bonecos que podem servir para teatrinhos infantis.

No dia seguinte, também das 12h30 às 15h30, será a vez da oficina de instrumentos musicais. A partir de elementos comuns como latas, barbantes, cartolina e outras matérias primas domésticas, a equipe de monitores ensinará as crianças a produzir instrumentos musicais.

E para finalizar o feriado, no dia 12 de outubro, das 14h às 16h, artistas circenses, como malabaristas, mágicos e palhaços estarão espalhados pelo Piknik se apresentando ao público.

A entrada é franca e não há limite de idade para participação.

SERVIÇO:

Piknik Faria Lima
Endereço:
Av. Rebouças, 3128 ou Rua Henrique Monteiro, 125

Facebook: facebook.com/piknikfarialima
E-mail: comercial@piknikpark.com.br

Aberto diariamente das 11h às 22h
Entrada gratuita. Estacionamentos próximos ao local. Entre as estações Faria Lima e Fradique Coutinho - linha amarela do Metrô

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 06/10/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: