×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

O LEGOLAND® Flórida Resort está prestes a comemorar o seu quinto aniversário, com um line-up emocionante de eventos especiais. Duas novas atrações exclusivas para os visitantes do parque na Flórida: LEGO® Filme ™" 4D Weekends e LEGOLAND Night Lights, que




Eventos prometem mais diversão no LEGOLAND Florida Resort em 2016
Ano será cheio de atividades para crianças com duas novas atrações, além do retorno do ‘brick or treat’ e do ‘Natal Bricktacular’


A programação de setembro do parque traz eventos com LEGO® de Star Wars. Crédito: Chip Litherland Photographyt

O LEGOLAND® Flórida Resort está prestes a comemorar o seu quinto aniversário, com um line-up emocionante de eventos especiais. Duas novas atrações exclusivas para os visitantes do parque na Flórida: LEGO® Filme ™" 4D Weekends e LEGOLAND Night Lights, que se juntam à volta dos adorados Brick or Treat e Natal Bricktacular para um ano repleto de diversão.

Todos os atrativos mencionados são projetados para crianças entre 2 e 12 anos de idade, que podem, ainda, desfrutar de mais de 50 passeios, shows e atrações em 13 áreas temáticas. Com exceção da corrida Brick Dash 5K Run e da caminhada Fun Walk, em abril, todos os eventos estão incluídos no ingresso do parque, sem nenhum custo adicional.

LEGOLAND Florida Resort

29 de janeiro: "LEGO filme 4D Uma Nova Aventura" é a continuação do filme de enorme sucesso. Em uma história totalmente nova, criada exclusivamente para os parques temáticos LEGOLAND e LEGOLAND® Discovery Centers, os personagens Emmet, Wyldstyle, Unikitty, MetalBeard e Benny se reúnem a convite de um novo personagem obscuro, Risky Business, que planeja abrir um parque temático com uma semelhança suspeita ao LEGOLAND®.

Todos os sábados e domingos, de 6 a 28 de fevereiro, o “Weekends LEGO filme 4D" convida os fãs para celebrar a nova aventura de Emmet e seus amigos em um novo evento que terá o horário do parque estendido, atividades para crianças e oportunidades para que possam conhecer e interagir com todos os personagens da nova atração, incluindo alguns nunca antes vistos em um parque temático LEGOLAND®. Uma fantástica queima de fogos fechará cada noite.

12 de março: O “LEGOLAND Water Park” abre para a temporada de 2016 com a área ampliada e um novo tobogã para as crianças. Venha desfrutar do verão flutuando no Build-A-Raft River, espirrando água no DUPLO® Splash Safari e no parque aquático Joker Soaker, curtindo um mergulho na LEGO Wave Pool, ou pegando velocidade nos escorregadores Splash e Twin Chasers. O LEGOLAND Water Park estará aberto em datas pré-determinadas de 12 de março a outubro, com operação diária em junho, julho e agosto. Confira o horário de funcionamento em florida.LEGOLAND.com/planning-your-visit/park-hours.

LEGOLAND Florida Resort

16 de abril: A corrida Brick Dash 5K Run e a caminhada Fun Walk, eventos de arrecadação de fundos realizados há mais de duas décadas, com rendas revertidas para o Winter Haven Foundation Hospital para Mulheres e Crianças. Com foco no bem-estar da comunidade, eles reúnem participantes de todas as idades e oferecem a cada participante um desconto exclusivo para desfrutar do parque após os eventos. A inscrição é necessária, assim como uma taxa, e estará disponível on-line em breve.

Todos os sábados e domingos, de 18 de junho a 31 de julho: comemore o verão durante as LEGOLAND® Night Lights, um outro evento novinho em folha com horário de parque estendido, festas e luzes. Além disso, desfrute de um espetáculo de fogos de artifício acima do lago Eloise a cada noite, além de um show patriótico especial no dia 4 de julho.

LEGOLAND Florida Resort

10 e 11 de setembro: Fins de semana LEGO® Club com LEGO® de Star Wars Miniland Model Display ™, exibição que traz a força para os visitantes em 2016. Conheça LEGO® Darth Vader e aprenda truques com um de nossos residentes, que mostrarão, passo-a-passo, como construir um conjunto de LEGO Star Wars, como encontrar os itens escondidos em nosso Yoda Scavenger Hunt, como ajudar a construir um mural de LEGO Star Wars e se envolver em muito mais atividades sobrenaturais. E o melhor de tudo, termine a noite com uma apresentação personalizada de fogos de artifícios, projetada apenas para este evento.

Em datas selecionadas de outubro: brick or tricks estará de volta com o kooky Halloween para as crianças. Ampliado em 2015, o evento mais amigável do que assustador, caracteriza o doce ou travessura ao longo do LEGO Trail, modelos de LEGO gigantes, atividades de construção de LEGO, o maior LEGO jack-o-lantern do mundo, uma caça ao tesouro, e um exclusivo show de fogos de artifício temáticos de Halloween no Pirates´ Cove.



7, 14, 21 e 28 de outubro: os bombeiros retornam às sextas-feiras em conjunto com a National Fire Protection Association. Lançaremos a Semana de Prevenção de Incêndio da NFPA com diversão, atividades educativas que ensinam as crianças sobre a importância da segurança contra incêndios. Toda sexta-feira durante o mês, você também será capaz de conhecer alguns dos bombeiros da vida real que ajudam a manter Polk County segura.

15 de outubro: O nosso quinto aniversário chega depois de um turbilhão de crescimento e expansão desde que abrimos, incluindo adições como LEGOLAND Water Park, World of Chima ™, DUPLO ® Valley, Heartlake City e da história de cinco anos do LEGOLAND Hotel. Venha comemorar conosco durante um dia de diversão e surpresas.

Em dezembro: o Natal Bricktacular, nossa celebração anual de férias, retorna à plataforma dos salões com uma árvore de Natal de 30 pés de altura feita de milhares de LEGO DUPLO ® e tijolos, decorações festivas, um LEGO® Papai Noel, renas e trenó, gincanas com prêmios e oportunidades para construir com LEGO. Conheça LEGO Santa e LEGO® Toy Soldier durante as aparições diárias no parque e termine a noite com um show de fogos de artifício em conjunto com melodias clássicas de Natal.

LEGOLAND Florida Resort

31 de dezembro: A véspera do Ano Novo das crianças é a maneira perfeita para dizer boa noite antes de deitar. Venha ver a queda do LEGO gigante em um momento para as crianças, com festa, dança e fogos de artifício - tudo antes da meia-noite.

A melhor forma de aproveitar essa agenda emocionante de eventos é com o nosso passe, que oferece acesso ilimitado durante o ano inteiro para ambos os parques temáticos LEGOLAND Florida e LEGOLAND Water Park, juntamente com outros grandes benefícios e todos os eventos especiais listados acima, que estão incluídos na entrada regular do parque.

Nossos passes Awesomer e Awesomest agregam ainda mais valor, como estacionamento gratuito, acesso ilimitado ao The Orlando Eye, Madame Tussauds e Aquário SEA LIFE, e muito mais. Para comprar on-line ou obter mais informações, incluindo os preços, visite florida.LEGOLAND.com.

Depois de desfrutar do parque temático, considere uma estadia no novo LEGOLAND Hotel, que possui 152 quartos e está localizado a poucos passos da entrada do parque. Um buffet de café-da-manhã está incluído todas as manhãs e as crianças vão adorar o entretenimento noturno no lobby e as oficinas exclusivas com o Mestre Model Builder disponível apenas para hóspedes do hotel.

Quer tratamento VIP? Nossos parques temáticos e hotel proporcionam a melhor forma de desfrutar do LEGOLAND Florida Resort durante todo o ano, oferecendo desde café da manhã com um personagem LEGO até assentos especiais para assistir os fogos de artifício e um próprio host VIP para escoltar você e sua família no parque.

Saiba mais: http://florida.LEGOLAND.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 15/01/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: