×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Com um cenário de tirar o fôlego, uma história que conta mais de três mil anos e uma topografia de corrida única, a maratona de 2016, que ocorrerá em 18 de março, oferecerá um percurso bastante desafiador, em relação à corrida, assim como um percurso chei




Jerusalém recebe a 6ª edição de sua Maratona Internacional

​​Desfrute do espírito da competição enquanto percorre 3 mil anos de história.

Dia 18 de março, junte-se aos mil atletas já inscritos de todo o mundo



Com um cenário de tirar o fôlego, uma história que conta mais de três mil anos e uma topografia de corrida única, a maratona de 2016, que ocorrerá em 18 de março, oferecerá um percurso bastante desafiador, em relação à corrida, assim como um percurso cheio de pontos de interesse a cada volta. A maratona contará com três tipos de prova: a maratona completa de 42,2km, a meia maratona de 21,1km e a corrida de 10km. Há também a possibilidade do percurso de 5km para os jovens, bem como a corrida de 5km, para o público em geral, que conta normalmente com mais de cinco mil participantes, com o intuito de arrecadar fundos para diferentes entidades sociais.

A topografia da cidade levará a uma rota desafiadora que colocará em teste até o atleta mais experiente. Ao mesmo tempo, o percurso conduzirá cada corredor a um caminho único ao longo dos 3 mil anos de narrativa histórica, sobre os paralelepípedos da cidade murada antiga e sagrada de Jerusalém através do centro moderno da capital de Israel. O percurso inclui os locais mais conhecidos, entre eles: Knesset, a cidade velha, a piscina do Sultão, Monte Sião, a colônia alemã, o passeio de Jerusalém e o Monte das Oliveiras.

Em 2015, a Maratona contou com 28 mil participantes, incluindo 1.500 corredores de 52 países e, esse ano, com sua ajuda, esperamos aumentar ainda mais esse número! Com uma série de acontecimentos culturais planejados em torno desse evento, a Maratona Internacional de Jerusalém oferecerá aos corredores internacionais a oportunidade perfeita de visitar a cidade antiga enquanto participam de um evento verdadeiramente moderno e cheio de emoções desportivas e competitivas.

Os corredores de outros países vão adorar o que os restaurantes, museus e outros locais de atração têm a oferecer e serão convidados também a participar da tradicional noite de massas do pré-evento. A maratona será precedida por uma exposição de Saúde e Boa Forma que ocorrerá três dias antes do início dela no Centro de Convenções Internacional, oferecendo informações sobre saúde e nutrição esportiva, palestras, stands de vendas de roupas esportivas e muito mais.



​Saiba mais: http://www.jerusalem-marathon.com

​Fonte: Assessoria de Imprensa​

Postado por
no dia 04/03/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: