×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Sempre Surpreendente mostra, por meio de ações especiais e treinamentos, a diversidade de opções que faz com que o resort surpreenda os hóspedes a cada visita. Na ação de lançamento da campanha, o Atlantis Paradise Island visitou agências de viagem seleci




Atlantis Paradise Island

Atlantis Paradise Island promove mais ações com a campanha ‘Sempre Surpreendente’
Campanha envolve agentes de viagens e público final em surpresas que destacam o destino

O Atlantis Paradise Island, resort localizado nas Bahamas, anuncia mais duas ações que estão por vir como parte da nova campanha Sempre Surpreendente.

Atlantis Paradise Island

Sempre Surpreendente mostra, por meio de ações especiais e treinamentos, a diversidade de opções que faz com que o resort surpreenda os hóspedes a cada visita. Na ação de lançamento da campanha, o Atlantis Paradise Island visitou agências de viagem selecionadas, presenteando os agentes com geladeiras cheias dos deliciosos sorvetes Ben & Jerry’s, convidando-os a desfrutar o verão e mostrando as diversas opções de lazer e entretenimento que o resort oferece aos hóspedes. Para as próximas ações, o Atlantis Paradise Island está programando outras surpresas para os agentes de viagens e também para o público final.

Com a ação Cinema no Atlantis, vários filmes que já foram gravados no resort são destacados, como 007 Contra Chantagem Atômica, Ladrão de Diamantes, Mergulho Radical e 007 Cassino Royale. Com o Cinema no Atlantis, todos os agentes de viagens que concretizarem uma reserva no resort até o dia 31 de maio ganharão um ingresso com acompanhante para o Cinemark Mania, programa de benefícios da rede Cinemark. Os agentes de viagens poderão assistir a um filme de sua escolha (exceto em 3D) em qualquer sala Cinemark do Brasil. Os ingressos são válidos por 1 ano.

Já nos dias 19 e 20 de março, as pessoas que estiverem passando pela Pracinha Oscar Freire, em São Paulo, serão surpreendidas pela estrutura do Atlantis Paradise Island no local, com a réplica do The Dig e os famosos aquários do resort em um túnel interativo, além de um food truck especial que distribuirá sorvetes Ben & Jerry’s para os visitantes.

A cada ação, o Atlantis Paradise Island surpreende e reforça sua posição de destino de férias completo e inesquecível. A presença do Atlantis nas agências de viagem e na Pracinha Oscar Freire destaca mais uma vez a campanha Sempre Surpreendente e mostra as variadas opções de entretenimento e gastronomia do resort.

Atlantis Paradise Island

Aquaventure - Atlantis Paradise Island

Saiba mais: www.atlantisbahamas.com/pt.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 15/03/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: