×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

O projeto que iniciou no dia 16 de julho segue até o dia 23 deste mês no foyer de eventos do empreendimento. A exposição Fazendo arte no Radisson Blu São Paulo traz o artista Paulo Von Poser, que apresenta instalação Intitulada PROJETO SUÍTE 1408, além de




Turismo S/A

Vídeo Release do Lançamento da exposição Fazendo Arte do Radisson Blu

O projeto que iniciou no dia 16 de julho segue até o dia 23 deste mês no foyer de eventos do empreendimento.

A exposição Fazendo arte no Radisson Blu São Paulo traz o artista Paulo Von Poser, que apresenta instalação Intitulada "PROJETO SUÍTE 1408", além de Cris de Luca e Adherbal Bueno, que apresentam suas obras em outras duas suítes.

Turismo S/A


Nessa mostra, Paulo sintetiza o encontro da rosa com a cidade de São Paulo, destacando sua relação íntima com a capital, onde o Radisson Blu está localizado. Elementos da paisagem trabalhados anteriormente, como o Museu da Casa Brasileira e o bairro dos Jardins - que considera um Oasis verde da cidade -, são pontos de vista retratados do terraço do empreendimento, em um desenho inédito realizado especialmente para a mostra.

Além disso, a ocupação da suíte tem também um caráter narrativo e onírico, propondo aos visitantes surpresas e descobertas, sem descaracterizar o uso original do espaço arquitetônico. Já Cris De Luca apresentará fotos do Sudeste Asiático, revelando a beleza da diversidade em imagens incríveis, e Adherbal Bueno expõe pinturas em óleo sobre tela, desenhos com grafites e borra de café. A inspiração para essa série de Adherbal foi o ser humano e a sua eterna complexidade.


Clique aqui para visualizar o vídeo

Serviço:

O que: Exposição "Fazendo Arte no Radisso Blu São Paulo" – Desenho, esculturas e fotografias
Quando:
até dia 23 julho (das 10h às 20h)

Onde: Radisson Blu São Paulo - Av Cidade Jardim, 625 - Pinheiros
Quanto: Entrada Livre.
Mais informações: (+55 11) 2133-5960

Crédito: Mobiliza
Divulgação: Mobiliza

Postado por
no dia 21/07/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: