×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Monte Alegre do Sul vai promover a 23.ª Festa do Morango de 20 de agosto a 4 de setembro, sempre aos fins de semana, no Parque Ecológico Camanducaia. Os visitantes poderão saborear tortas, doces, sorvetes e outras receitas feitas com a fruta na praça de a




Pousada da Cachoeira já aceita reservas para o período da 23.ª Festa do Morango de Monte Alegre do Sul

Evento acontece de 20 de agosto a 4 de setembro, somente nos fins de semana, com exposição e venda de morango in natura, além de várias delícias feitas com a fruta

Monte Alegre do Sul vai promover a 23.ª Festa do Morango de 20 de agosto a 4 de setembro, sempre aos fins de semana, no Parque Ecológico Camanducaia. Os visitantes poderão saborear tortas, doces, sorvetes e outras receitas feitas com a fruta na praça de alimentação, comprar morango in natura, cachaça produzida na região e ainda conhecer um mini alambique e vistar uma plantação de morango.

Pousada da Cachoeira já aceita reservas para o período da 23.ª Festa do Morango de Monte Alegre do Sul
Portal de Monte Alegre do Sul, onde acontece a Festa do Morango em agosto

A melhor alternativa de hospedagem para aproveitar bem o fim de semana na cidade é a Pousada da Cachoeira, que ocupa uma enorme área verde, bem no pé da Serra da Mantiqueira. Nos fins de semana da Festa do Morango, a pousada tem pacotes para casal de sexta a domingo com valores a partir de R$ 800. Com café da manhã, almoço e jantar, mais cortesia para crianças até 5 anos no mesmo apartamento.

Além das atrações da Festa do Morango, ao longo de todo o fim de semana, os monitores organizam atividades e passeios para adultos e crianças. Tem torneios esportivos, brincadeiras, gincanas e uma série de passeios pela cidade, entre eles visita aos alambiques, fazendas produtoras de vinho e plantações de morango.

Na parte de lazer, conta com três piscinas, sendo uma delas aquecida, outra com toboágua e cascata e uma terceira infantil. Sauna, sala de televisão, mini campo de futebol, lago para pesca esportiva, playground e paredão de escalada. Os hóspedes podem tomar banho na cachoeira que fica na área da pousada, subir pelo ribeirão até chegar a cachoeira, percorrer trilhas caminhando ou programar outros esportes radicais ou passeios de jipe nas imediações.

A hospedagem na Pousada da Cachoeira é feita em chalés e suítes com televisor, aquecimento a gás e vista para as montanhas e bosques da região. Mais informações e reservas (19) 3899 1692 ou (19) 3899 1623.

Na Internet, www.pousadadacachoeira.tur.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 01/08/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: