×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Em agosto, a praia paradísiaca da Costa do Sauípe será cenário para os profissionais mais experientes do surf brasileiro mostrarem suas manobras e anos de experiência no Surf. O destino de férias receberá, durante o mês, dois importantes campeonatos do ca




Costa do Sauípe recebe Campeonato Brasileiro e Baiano de Surf Master

Destino será palco de dois torneios dos veteranos do surf que somam pontos para o ranking mundial

Costa do Sauípe recebe Campeonato Brasileiro e Baiano de Surf Master

Em agosto, a praia paradísiaca da Costa do Sauípe será cenário para os profissionais mais experientes do surf brasileiro mostrarem suas manobras e anos de experiência no Surf. O destino de férias receberá, durante o mês, dois importantes campeonatos do calendário que integram o circuito da Confederação Brasileira de Surf.

O Sauipe CBSurf Master 2016, acontece nos dias 13 e 14 de agosto, quando será realizada a etapa Baiana da CBSurf Master, sendo um preparativo para a etapa nacional que ocorre na semana seguinte, nos dias 20 e 21 de agosto.

O campeonato é válido pelo circuito da Confederação Brasileira de Surf nas categorias veteranas Master, Grand Master, Kahuna e Grand Kahuna, e valerá 1500 pontos no ranking, junto a uma premiação de R$ 15.000,00 dividida entre as quatro categorias.

Cercado por belezas naturais, Sauípe fica no meio de uma rota ecológica do litoral norte baiano, o que proporciona entre os meses de março a outubro ótimas ondas para surfar. Além disso, suas praias contam com Beach Breaks e Point Breaks. A água quente o ano todo e a fauna e flora preservada do local, também tornam a Costa do Sauípe um local ideal para os amantes do esporte.

"Estamos muito felizes e honrados em fazer parte desse evento. É uma oportunidade para reunir as famílias, promover o esporte e oferecer, a partir da nossa infraestrutura de hospedagem e lazer, a melhor experiência para nossos hóspedes e atletas", comenta Gustavo Syllos, diretor de Marketing e Vendas da Costa do Sauípe.

Para reunir as famílias surfistas, a Costa do Sauípe está oferecendo condições especiais para as hospedagens dos atletas que forem participar dos campeonatos, válidos para estadias entre 9 e 24 de agosto.

​Saiba mais: http://www.costadosauipe.com.br

Atrações extras

Como um dos melhores destinos de férias para famílias no Brasil, Sauípe conta com inúmeras atrações, como praia com piscinas naturais, lagoas, esportes de aventura e entretenimento, cultura e compras na Vila Nova da Praia. Durante o evento, também haverá atividades como escola de Surf para as crianças, shows musicais, gincana para pais e filhos no Sauípe Kids, campeonato de futebol para as famílias e outras atividades.

Para mais informações, acesse www.costadosauipe.com.br e http://www.cbsurf.com.br/portal

​Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação 

Postado por
no dia 03/08/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: