×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

A WIzard será a patrocinadora da Escola de Magia e Bruxaria do Brasil, evento temático inspirado na saga Harry Potter, que vai se instalar em Campos de Jordão de amanhã (dia 12) ao dia 15/08




Wizard patrocina Escola de Magia e Bruxaria em Campos do Jordão

WIZARD PATROCINA ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA EM CAMPOS DO JORDÃO

A WIzard será a patrocinadora da Escola de Magia e Bruxaria do Brasil, evento temático inspirado na saga Harry Potter, que vai se instalar em Campos de Jordão de amanhã (dia 12) ao dia 15/08.

Com ações criadas e desenvolvidas pela Multi Solution, a Wizard vai participar ativamente do evento, oferecendo aos participantes um segundo idioma para que eles possam vivenciar o Universo Bruxo com mais intensidade, inclusive lendo livros originais em inglês e assistindo aos filmes sem precisarem de legenda.

Wizard patrocina Escola de Magia e Bruxaria em Campos do Jordão

Essa forma, além de propor a criação de uma Nação Bilíngue Português/Inglês, conceito lançado pela Multi Solution para a Wizard desde 2014, a escola também quer criar uma Nação de #Bruxosbilíngues.

Durante o evento, os alunos poderão escolher temas como História Mágica, Poções Antitrevas, Feitiçaria, Adivinhação e outros para formação de bruxos. Eles também serão convidados a participar de um Torneio Bilíngue e da Toca Wizard, espaço criado pela Multi Solution para Wizard, para oferecer aos alunos uma maior interação com o evento.

A Wizard já tem uma tradição neste universo de fantasia. Nas edições da Campus Party de 2105 e deste ano promoveu, com bastante sucesso, um Workshop de Élfico, a linguagem dos elfos criada por J. J. R. Tolkien para a saga "O Senhor dos Anéis".

Saiba mais: escolademagiaebruxaria.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Postado por
no dia 11/08/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: