×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

A Imaginadora é uma boutique estratégica de marketing e relações públicas, conceito e produção de eventos especializada no mercado de viagens. É o resultado de uma experiência de 25 anos em Turismo, sendo reconhecida no mercado de viagens brasileiro princ




Imaginadora School apresenta curso "Big Data: um gerador de oportunidades para a sua empresa"

A Imaginadora é uma boutique estratégica de marketing e relações públicas, conceito e produção de eventos especializada no mercado de viagens. É o resultado de uma experiência de 25 anos em Turismo, sendo reconhecida no mercado de viagens brasileiro principalmente por sua criatividade e conhecimento do setor. Entre profissionais de talento estão especialistas em vendas, marketing, relações públicas, comunicação, criação e produção de evento.

Imaginadora School apresenta curso Big Data: um gerador de oportunidades para a sua empresa
Curso promovido pela Imaginadora Brasil

Big Data é um grande volume de dados, proveniente de diversas fontes que com o avanço tecnológico aponta caminhos, tendências e oportunidades de negócios. “Somos bombardeados com informações todos os dias e isso gera mais ansiedade do que soluções, este curso irá guiar os presentes para as fontes mais importantes e seguras e apontar direções para transformar estes dados em informações valiosas para o alinhamento da sua oferta de produtos e posicionamento de mercado da sua empresa", garante a idealizadora do projeto, Ana Donato. E Que tal usar o Big Data a favor dos seus negócios auxiliando no planejamento e na tomada de decisões mais rápidas, objetivas e seguras? É possível conhecer os clientes, seus gostos e preferências, acompanhar os dados em tempo real e entender o mercado.

Imaginadora School apresenta curso Big Data: um gerador de oportunidades para a sua empresa
Curso com a facilitadora Maria Victoria Altez

Este curso incluirá workshop, atividades e brainstorm, aplicação em um plano de serviço, levantamento das informações, feedback e encerramento. Os facilitadores serão Fabio Montanheiro, turismólogo formado pela Universidade Anhembi-Morumbi com Especialização em Marketing Turístico pela USP, possui vasta experiência em análise de dados, desenvolvimento e implementação de pesquisas de mercado voltadas para o segmento turístico e Lilian Natal, formada em Jornalismo pela Universidade Metodista e cursando MBA em Gestão Estratégica e Econômica na FGV, especialista em comunicação integrada. Atualmente é Gerente de Comunicação e Pesquisa da São Paulo Turismo.

Serviço:

Data: 27 de agosto (sábado)
Local: Laundry Deluxe, na Rua da Consolação, 2.937 , São Paulo
Horário: das 09h00 às 13h00.
Inscrições: http://www.imaginadora.com.br/school/inscreva-se/
Formas de pagamento: Boleto e cartão de crédito/parcelas. Para pessoa física e jurídica 

Postado por
no dia 19/08/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: