×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

A nova campanha promocional do destino de Maceió compara a orla urbana da capital alagoana a um grande resort ao lar livre. A campanha digital focada na temporada 2016/2017 ​lançada, durante a ABAV, que acontece em São Paulo até esta sexta, envolven




ABAV - Braztoa

Campanha "Maceió, sua cidade resort" é lançada na ABAV

A nova campanha promocional do destino de Maceió compara a orla urbana da capital alagoana a um grande resort ao lar livre. A campanha digital focada na temporada 2016/2017 ​lançada, durante a ABAV, que acontece em São Paulo até esta sexta, envolvendo cerca de 30 mil profissionais do trade turístico do Brasil e do exterior.


Orla de Maceió/Alagoas - Foto: www.reportermaceio.com.br

A principal estratégia da campanha é a divulgação de um vídeo, comparando os atributos da cidade aos serviços exclusivos oferecidos nas hospedagens pé na areia, como “piscina aquecida”, área verde, gastronomia internacional e regional, entre outras atividades e atrativos da capital.

A ação é fruto da parceria entre a Secretaria Municipal de Promoção do Turismo de Maceió - Semptur e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - ABIH/AL. "Para quem se hospeda na orla principal da cidade, é só atravessar a rua para desfrutar de um denso jardim de coqueiros debruçando-se sobre o mar, além de quadras esportivas, academia ao ar livre, ciclovia e wi fi, tudo incluso", ressalta o secretário de turismo da capital, Jair Galvão, explicando o conceito da campanha. "Da praia, os hóspedes podem partir para um mergulho autônomo em reservas marinhas e naufrágios, ou fazer um traslado em jangadas embaladas pelo vento até piscinas naturalmente aquecidas a 26 graus. Dentro da água, com a melhor vista da cidade, vale até desfrutar de um drink tropical ou de frutos do mar fresquíssimos em um “bar de piscina" - as conhecidas jangadas-bar”, complementa o gestor.

Jair afirma ainda que a campanha é uma estratégia para aumentar e adiantar o fluxo turístico da temporada, já que o verão em Maceió dura quase o ano todo. Para isso, a Semptur tem investido de forma expressiva em marketing digital. Apenas o facebook são mais de 100 mil seguidores, além do público que segue as contas no instagram, youtube e flicker. "Atualmente, essas plataformas digitais têm nos ajudado muito na missão de comunicar nosso potencial turístico de forma direta junto ao público final. Além disso, a participação em eventos como a ABAV é essencial para fortalecer nossa relação junto às maiores operadoras de turismo do País", conclui Galvão.

​Fonte: Assessoria de Imprensa ABAV

Postado por
no dia 30/09/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: