×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Principal hotel boutique do Brasil adianta temporada de verão e lança roteiros de charme exclusivos para todo o primeiro semestre do ano que vem






HOTEL SAINT ANDREWS APRESENTA PROGRAMAÇÃO 2017 DURANTE FESTURIS GRAMADO
Principal hotel boutique do Brasil adianta temporada de verão e lança roteiros de charme exclusivos para todo o primeiro semestre do ano que vem

Hotel Saint Andrews
Relais & Châteaux: Hotel Saint Andrews, que figura entre os principais hotéis de luxo do mundo, já montou toda a programação do próximo ano, com destaque para os tradicionais festivais gastronômicos

O Hotel Saint Andrews, primeiro exclusive house do Brasil e detentor de diversos prêmios do setor como principal hotel boutique romântico e de luxo do País, localizado em Gramado (RS), já definiu a programação do primeiro semestre de 2017, com destaque para o início do próximo verão.

Todas as novidades serão apresentadas no Espaço Luxury do FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo, que acontece entre 3 e 6 de novembro, das 14h00 às 20h00, no Centro de Feiras e Eventos Serra Park. O local onde estará o estande do Hotel Saint Andrews é uma área exclusiva de 120 m², em formato de lounge, restrita a empresas e destinos que atuam no segmento de luxo.

Em parceria com diversas marcas líderes mundiais em seus segmentos, especialmente o de bebidas finas, o Hotel Saint Andrews destacará aos visitantes da feira, entre outras novidades, os tradicionais festivais gastronômicos aliados a jantares harmonizados e programações especiais de finais de semana. Uma das novidades também será anunciada para os dias de semana: entre janeiro e março, que se hospedar entre segunda e quinta-feira terá 50% de desconto no valor da diária.

Serão anunciados também os roteiros específicos para o os festivais, como o Festival Detox, destacando as terapias do spa e alimentos orgânicos, homenagem ao Dia da Mulher, programação para Páscoa, Feriado de Tiradentes, Dia do Trabalho, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Corpus Christi, além de inúmeros festivais com degustação de Veuve Clicquot, Dom Pérignon, The Maccalan, Ruinart, Moët&Chandon , entre outras grandes marcas de bebidas. Tudo aliado à gastronomia de alto padrão, sob o comando do chef residente André Soares, responsável pelas delícias do restaurante do hotel, o Primrose.

A programação completa já está disponível para vendas através do site www.saintandrews.com.br, e-mail reservas@saintandrews.com.br ou pelo telefone (54) 3295-7700.

Réveillon 2016

Antes de finalizar o ano, o Saint Andrews destaca a programação “Réveillon no Castelo”, um excelente roteiro para curtir a virada do ano com todo o luxo e o requinte deste premiado hotel com vista para o Vale do Quilombo. Está previsto um almoço sugestão do chef, servido nos jardins do hotel, ceia especial de Réveillon, harmonizada com vinhos e champagne de raras safras, show pirotécnico próprio, show de música ao vivo, brunch de Ano Novo no dia 1º de janeiro, entre outras novidades. Este roteiro é limitado e restam poucas vagas. As reservas também podem ser realizadas pelo site, e-mail e telefone do hotel.

Sobre o Hotel Saint Andrews

O Hotel Saint Andrews Gramado é o primeiro exclusive house do Brasil e o único hotel de montanha do País que é membro da Relais & Châteaux, associação que reúne os melhores hotéis e restaurantes do mundo. Premiado por diversos órgãos especializados, o hotel é tetracampeão pelo Word Travel Awards, considerado o maior prêmio do turismo mundial. O restaurante do hotel, o Primrose, também detém o prêmio da Wine Spectator - revista norte-americana especializada em vinhos - como um dos restaurantes com a melhor carta de vinhos do mundo. Apenas 88 estabelecimentos em todo o planeta receberam o Best of Award of Excellence 2016 da Wine Spectator. Com apenas 11 suítes e capacidade para 22 hóspedes privilegiados, o Saint Andrews tem uma vista deslumbrante para o Vale dos Quilombos, em Gramado, na Serra Gaúcha (RS). O hotel, que faz parte da rede GJP Hotels & Resorts, dispõe de serviços exclusivos para quem busca experiências únicas, como mordomos 24 horas, café da manhã com horário livre, chá da tarde, serviço de traslado do aeroporto de Porto Alegre/Gramado ou Caxias do Sul/Gramado com chofer privativo em carro do hotel ou helicóptero (opcional).



Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 01/11/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: