×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Caldo verde, bolinho de bacalhau, pasteis de nata, e outros tantos pratos da culinária portuguesa dividirão espaço com as tortilhas, paella, batatas bravas e as famosas tapas espanholas durante a 1° Edição da Feira Ibérica. A culinária, a música e a dança




Paella
Paella

Espanha e Portugal

Duas culturas, muitas conquistas, sabores e histórias

Caldo verde, bolinho de bacalhau, pasteis de nata, e outros tantos pratos da culinária portuguesa dividirão espaço com as tortilhas, paella, batatas bravas e as famosas tapas espanholas durante a 1° Edição da Feira Ibérica. A culinária, a música e a dança de Espanha e Portugal poderão ser saboreadas pelos brasileiros no evento que acontece dia 27 de novembro, em São Paulo.

Com infraestrutura adequada e seguindo as tradições das feiras de rua que acontecem nos dois países, a Feira Ibérica proporcionará ao visitante na área reservada aos food trucks uma experiência gastronômica sem frescuras, mas com muito sabor, simplicidade e qualidade.

Pastel de Natal
Pastel de Natal

Durante toda feira será possível degustar vinhos e azeites com a Chozaz Carrascal. A comida espanhola ficará por conta dos restaurantes La Paella Express e Brado, enquanto os doces lusitanos serão fornecidos pala B.Lem Bakery.

Apresentações de dança flamenca com a companhia Triana Flamenca agitarão o domingo. Além disso, a fadista Adélia Pedrosa encantará os visitantes com canções que percorreram décadas e emocionaram o mundo. As bandas Eletro Soul e Jah Live também animarão os convidados com música brasileira de muita qualidade. Brasil, Portugal e Espanha unidos em um só lugar!

Serviço:

FEIRA IBÉRICA
Data:
27 de novembro - domingo
Horário: 12h às 20h
Entrada gratuita

LOCAL: MIXCELÂNIA - Rua Morato Coelho, 972- Pinheiros - São Paulo

Link do evento no Facebook: www.facebook.com/feiraiberica/

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 23/11/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: