×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Resort abre a temporada da mais típica entre todas as iguarias do rico universo gastronômico brasileiro




 Hot-Beach Olimpia
Hot Beach Irado 

Resort abre a temporada da mais típica entre todas as iguarias do rico universo gastronômico brasileiro.

Olímpia é a cidade das águas quentes, do sol sempre brilhando no céu mesmo nessa época do ano, de temperaturas mais amenas. E quando elas chegam, é o período ideal para saborear pratos mais fortes, como a feijoada, a mais típica entre todas as iguarias do rico universo gastronômico brasileiro. Aproveitando o clima, o Celebration Resort Olímpia abre no dia 27 de maio sua temporada de feijoada, com um almoço especial que inclui show dos pagodeiros Vavá & Márcio, aberta também a não hóspedes mediante aquisição de convite.

 Hot-Beach Olimpia
Vavá & Márcio

Vavá, Wagner Duarte, era o vocalista da primeira fase da Karametade, grupo que nos anos 90 fez muito sucesso com pagode romântico e emplacou hits como Decisão, Louca Sedução e Morango do Nordeste.

Depois de uma temporada de carreira solo, há cerca de dois anos, ao lado do irmão gêmeo, Márcio Duarte, que chegou a assumir o Karametade, Vavá voltou a fazer shows formando a dupla Vavá & Márcio. No repertório não faltam sucessos do Karametade e também músicas atuais lançadas pela dupla.

Portanto, além de saborear uma feijoada completa no melhor resort de Olímpia, o dia 27 de maio é a ocasião assistir ao show de Vavá & Márcio.

O pacote Feijoada no Resort, com check in no sábado, dia 27, às 10h, incluindo a feijoada e café da manhã, com check out no domingo, dia 28, às 12h, sai por R$ 390,00 para o casal com direito à cortesia para uma criança de até 12 anos. Quem não se estiver hospedado no resort pode comprar o convite para a feijoada, com direito ao show, das 12h às 16h, ao preço de R$ 70,00 por pessoa (bebidas pagas à parte).

 Hot-Beach Olimpia
Hot Beach Olímpia

No ano passado, o Celebration Resort Olímpia colocou Olímpia no circuito da feijoada, já tão tradicional em São José do Rio Preto. Servindo o prato completo, com todos seus acompanhamentos, mais sobremesa, as três edições 2016 da Feijoada Celebration foram sucesso. Agora em 2017, a proposta é repetir a qualidade da gastronomia e de atendimento e inovar nas atrações musicais.

Com piscinas abastecidas com água a 32 graus, naturalmente aquecida no subsolo e recreação infantil, o Celebration Resort Olímpia é o meio de hospedagem ideal para curtir o final de semana de outono em Olímpia com a família ou amigos. E há uma novidade na cidade: o Hot Beach Olímpia, o novo e moderno parque aquático, também com piscinas aquecidas, está operando em soft opening (de forma parcial gradativa) com atrações para a família inteira.

Saiba mais: www.hotbeach.com.br/pacotes-e-promocoes

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 14/05/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: