×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Preparem as varinhas e as vestes! Neste domingo, 25/06, das 13h00 às 18h00, o Taubaté Shopping Center será palco de um dos três eventos globais no Brasil em comemoração aos 20 anos de lançamento do primeiro livro da saga - Harry Potter e a Pedra Filosofal




EMB apoia evento global dos 20 anos de Harry Potter

Preparem as varinhas e as vestes! Neste domingo, 25/06, das 13h00 às 18h00, o Taubaté Shopping Center será palco de um dos três eventos globais no Brasil em comemoração aos 20 anos de lançamento do primeiro livro da saga - Harry Potter e a Pedra Filosofal. Entrada franca.

Evento é realizado pelo Shopping com a Almanaque Urupês e tem apoio da Escola de Magia e Bruxaria do Brasil - EMB e da Editora Rocco. Estão confirmadas as presenças de Thiego Novais (Canal Observatório Potter); Caco Cardassi (Canal Caldeirão Furado) e Leonardo Santi (Canal Patrono Net).

A programação inclui oficinas de transplante de mandrágora com a professora Madame Berlamina da EMB, Quizz com a escola de inglês CCAA e bate-papo com os Youtubers e com a produtora da Editora Rocco, Mônica Figueiredo. Os bruxos poderão levar alguns galeões - o Complexo de Compras dos Boticários estará montado com diversos artefatos mágicos, além da venda de poções e Cerveja Amanteigada.

Livro - Harry Potter e a Pedra Filosofal, de J.K Rowling - Divulgação
Livro - Harry Potter e a Pedra Filosofal, de J.K Rowling - Divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por
no dia 21/06/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: