×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

O Extremamente Caipira é uma tradicional festa junina consolidada no Calendário de Eventos do município de Extrema e do Circuito Turístico Serras Verdes do Sul Minas.




O Extremamente Caipira é uma tradicional festa junina consolidada no Calendário de Eventos do município de Extrema e do Circuito Turístico Serras Verdes do Sul Minas.

Em julho de 2017 o evento terá, em sua 17ª edição, diversas atrações características de festejos juninos com muita música, quadrilhas, barracas de alimentos, bebidas, decoração e ornamentos típicos.

O evento faz parte do Festival de Inverno de Extrema, contando com apresentações musicais de diversos estilos, valendo destaque à Orquestra Extremamente Caipira que apresenta show de viola e músicas juninas.

Como parte das atrações, conta ainda com o Festival Sabores da Roça, concurso gastronômico voltado à manutenção e à divulgação das características da cozinha do campo, com a participação de entidades local.

Promovido pelas Secretarias de Turismo e Secretaria de Cultura, o Extremamente Caipira é realizado durante 3 dias na Praça da Matriz, recebendo público de todas as idades, em sua maioria turistas da região sul mineira eregiões metropolitanas de São Paulo e de Campinas, além da comunidade local.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 30/06/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: