×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Aconteceu ontem (3), no Godet Bar, lobby do hotel InterContinental São Paulo, na região dos Jardins, o primeiro encontro de apreciadores de cachaça premium. A bebida que representa a coquetelaria brasileira é indispensável no preparo de clássicos como a C






O encontro que aconteceu no Godet Bar poderá entrar na programação do hotel nos Jardins


Aconteceu ontem (3), no Godet Bar, lobby do hotel InterContinental São Paulo, na região dos Jardins, o primeiro encontro de apreciadores de cachaça premium. A bebida que representa a coquetelaria brasileira é indispensável no preparo de clássicos como a Caipirinha e o Rabo de Galo, e vem alcançando destaque nos bares mais descolados da cidade.

O evento promovido pelo hotel reuniu um grupo seleto de convidados, entre eles clientes e frequentadores habitués do bar que tiveram a oportunidade de degustar as cachaças da marca Gouveia Brasil, de Minas Gerais, das linhas profissional, premium, licor e bebida mista com jabuticaba.




O sucesso da noite foi a cachaça premium da marca, um blend de cachaças artesanais envelhecidas em 5 anos em Tonéis de Carvalho, 5 anos em Dornas de Jequitibá Rosa e 10 anos em Barris de Amburana.

O hotel é certificado pelo Green Globe e essa foi mais uma bela ação que vai de encontro com as práticas sustentáveis entre estabelecimentos comerciais, produtores locais e clientes finais.

Fonte: Assessoria de Imprensa



Postado por
no dia 04/08/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: