×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Israel celebra neste fim de agosto sua tradição no cenário do jazz internacional com a 31ª edição do Festival de Jazz do Mar Vermelho, de 27 a 30 de agosto no Porto de Eilat




Red Sea Jazz Festival 2017
Red Sea Jazz Festival 2017

Israel celebra neste fim de agosto sua tradição no cenário do jazz internacional com a 31ª edição do Festival de Jazz do Mar Vermelho, de 27 a 30 de agosto no Porto de Eilat.

O evento é liderado pelo diretor artístico Eli Degibri e apresenta um programa multicolorido e estrelado por importantes músicos internacionais e israelenses, parte principal da cena mundial de jazz da atualidade.

O tradicional Jam Stage, performances entre os veteranos e os jovens artistas de jazz, será realizado novamente na praia de Dekel. Este momento do festival cria uma experiência única e emocionante para o cenário deste ritmo tão importante para o país.



O hotel Leonardo Royal Resort é o anfitrião dos artistas e da equipe de produção, bem como o lar dos painéis de discussão da Convenção de Jazz de Israel, aulas máximas e um show infantil especial. Há também uma variedade de performances no lobby e nas proximidades da piscina.

Um transfer estará disponível do hotel Leonardo o Porto de Eilat.

Confira o line up do festival e a programação completa em: https://en.redseajazz.co.il

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 25/08/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: