×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Principal evento de mergulho da América Latina chega a São Paulo entre os dias 21 e 26 de setembro com mega tanque de 47 mil litros




Visitantes vivenciarão mergulho de graça no Padi Dive Festival, evento que acontece simultaneamente ao São Paulo Boat Show 2017

Principal evento de mergulho da América Latina chega a São Paulo entre os dias 21 e 26 de setembro com mega tanque de 47 mil litros



A próxima edição do Padi Dive Festival - maior e mais completo evento de mergulho da América Latina – está cheio de novidades. O evento acontecerá no São Paulo Expo - mais moderno centro de convenções da cidade - de 21 a 26 de setembro, simultaneamente ao São Paulo Boat Show e tem como objetivo promover e movimentar a indústria do mergulho recreativo, apresentando tendências, notícias, equipamentos, serviços e dicas a todos os visitantes.

Uma das novidades deste ano é que os visitantes poderão entrar no mega tanque Discover Scuba Diving e vivenciar o mergulho pela primeira vez e gratuitamente. A organização fornecerá o equipamento para que o público aproveite a atração, liberada para crianças acima de oito anos, basta levar a roupa de banho. A experiência acontece no tanque de 47,5 mil litros, 7,32 metros de diâmetro e 1,35 de profundidade.

A atividade acontecerá em todos os dias de evento e tem capacidade para atender cerca de 1100 pessoas. No total, serão mais de 50 horas de mergulho e trabalho para levar o esporte para o maior número possível de pessoas.

O estande de 90 m² será fornecido pelas empresas Evidive e Immersioni e receberá mini-workshops de mergulho. Vale lembrar que toda a atividade será acompanhada por instrutores treinados e todas as peças de vestiário para mergulho e equipamentos de segurança – como coletes, cilindros de ar comprimido, reguladores, lastros e máscara - serão disponibilizados no local.

Veja algumas novidades dos expositores do evento:

Seaster - Este ano, além da linha feminina de moda praia voltada para prática de esportes aquáticos com peças de lycra e neoprene 1mm, a marca apresenta a nova coleção da linha fitness - com tops e leggins de cintura mais alta, muito confortáveis e que se adaptam para mulheres com diferentes formas, mas que buscam qualidade de vida saudável. O famoso macacão de mergulho também vem com uma novidade para essa edição, a Seaster combinou a lycra esportiva da marca e partes em neoprene, estrategicamente colocadas no peito e costas, promovendo maior conforto térmico para as mergulhadoras.

Magia das Jóias - a tradicional fabricante de joias temáticas em prata 950 e folheados em ouro, apresenta a linha de produtos para amantes do mergulho. A Coleção Magia dos Esportes tem anéis, brincos e pingentes em diversas formas de atividades esportivas, nas mais variadas modalidades: aquática, indoor e outdoor. São diferentes modelos de peças que representam mergulho, náutica, surfe, ciclismo, corrida, tênis, balonismo, escalada, basquete, motociclismo, automobilismo, skatismo, paraquedismo etc., para os mais diferentes gostos.

Cressi - A grande atração aos mergulhadores será o Regulador Cressi AC10V/Master Cromo de 1º estágio de Pistão Balanceado com portas de baixa pressão localizadas em uma torre rotativa que garante que as conexões do regulador e do instrumento estejam sempre na posição certa. Sua torre giratória gira no eixo de 360 ° e possui cinco portas de baixa pressão projetadas para permitir o uso de mais conexões sem interferir entre elas. Também será apresentado o Colete Equilibrador Cressi Patrol, um BC extremamente leve com inflagem traseira projetada de forma anatômica para o máximo de conforto e durabilidade. Possui correia de compressão especial da célula de ar que garante uma deflação e um controle de volume super-rápidos. O Back Pack rígido é ultraleve com alça de transporte integrada e assegura ótima estabilidade.

SERVIÇO:

Padi Dive Festival
Data: de 21 a 26 de setembro

Horários:
21 de setembro (quinta-feira/abertura) - das 16hs às 22hs
22 e 25 de setembro (sexta e segunda) - das 13hs às 22hs
23 e 24 de setembro (sábado e domingo) - das 12hs às 22hs
26 de setembro (terça-feira/encerramento) - das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo, km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes

​Fonte: Assessoria de Imprensa​



Postado por
no dia 14/09/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: