×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

O Espaço MICE Corporativo FESTURIS é focado em expositores e atividades de capacitação relacionadas ao mercado MICE (Meetings, Incentives, Conferencing, Exhibitions).





Diretores FESTURIS: Marcus Rossi, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello


O Espaço MICE Corporativo FESTURIS é focado em expositores e atividades de capacitação relacionadas ao mercado MICE (Meetings, Incentives, Conferencing, Exhibitions).

Em 2017 o Espaço será revitalizado e terá novo layout com balcões de negócios, agendamento obrigatório, e conta com os seguintes expositores já confirmados: Redetur, CVB Buzios, CVB Guarujá, CVB São Paulo, CVB Punta del Leste, CVB Hortênsias, CVB Bento Gonçalves, CVB Santa Maria/RS, Fundaparque, Guarita Park Hotel, Hotel Sandri e GJP. Além deles, a ABEOC Brasil confirma participação no FESTURIS pelo quinto ano consecutivo


Créditos fotos: Divulgação FESTURIS

Crescimento de mercado
O mercado corporativo brasileiro movimentou R$ 5,5 bilhões no primeiro semestre deste ano, representando um crescimento de 9,2% frente ao mesmo período de 2016. As informações, divulgadas pela Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), representam dados colhidos entre companhias aéreas, hotéis, locadoras de veículos e agências. Somente no mercado aéreo, as vendas inflaram 6,7%. "É importante destacar que o aumento da procura por voos acontece em meio à retomada do turismo de negócios e maior número de feriados prolongados", destaca o último Boletim de Desempenho Econômico do Turismo (Bdet) divulgado em junho pela Fundação Getulio Vargas (FGV), que ouviu 782 empresas em todo o País.


Créditos fotos: Divulgação FESTURIS

"O FESTURIS mais uma vez inova no turismo  MICE que, não só beneficia e divulga diretamente os empresários que trabalham com esta indústria do futuro, sendo uma  vitrine perfeita. Bem como desempenha um papel muito importante no que se refere ao seu desenvolvimento, o que é essencial para uma indústria turística rentável e sustentável", comenta a presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC Brasil), Ana Cláudia Bitencourt.

Plataforma de negócios
O Espaço MICE é uma plataforma de negócios para consolidar a marca ou destino em uma feira voltada para o mercado B2B. O FESTURIS possui Hosted Buyers exclusivos para o segmento, por meio do Buyer’s Club, sistema de agendamento obrigatório de reuniões de negócios.

O público-alvo do mercado MICE abrange centros e feiras de eventos; hotéis e resorts; prefeituras municipais de todo o Brasil e de outros destinos turísticos; empresas promotoras de eventos; empresas privadas; órgãos oficiais de turismo; Convention & Visitors Bureaux; entidades do segmento; agências de receptivo e viagem; cerimonial e receptivo; empresas de comunicação e marketing; empresas de equipamento de áudio visual; fornecedores de materiais para eventos; provedores de infraestrutura e organizadores de eventos.

Objetivos do Espaço MICE
Fomentar negócios entre as empresas do segmento de turismo de negócios e de eventos;
Proporcionar o intercâmbio de informações;
Oferecer um local propício para a troca de expertises entre os melhores do setor;
Promover o constante aperfeiçoamento e qualificação profissional.


Créditos fotos: Divulgação FESTURIS

SERVIÇO

FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo
De 09 a 12 de novembro de 2017

Solenidade de Abertura
Dia 09 de novembro
Às 19h30
Palácios dos Festivais

Congresso FESTURIS
10 e 11 de novembro de 2017
Das 08h30 ás 12 horas
Palácio dos Festivais/ Centro de Gramado

Feira de Negócios
10 e 11 de novembro de 2017
Das 13h30 às 19 horas
Serra Park/Gramado

​Saiba mais: www.festurisgramado.com 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 21/09/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: