×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Evento será um momento de celebração para o trade sul-americano em Gramado, na Serra Gaúcha, com o tema Avianca Brasil em Nova York




Redetur anunciam o retorno da festa oficial do FESTURIS

Evento será um momento de celebração para o trade sul-americano em Gramado, na Serra Gaúcha, com o tema Avianca Brasil em Nova York

Uma das grandes novidades da próxima edição do FESTURIS é a Festa de Boas Vindas AVIANCA/REDETUR, que ocorre na Level UP, antigo Bill Bar Gramado. A festa ocorre no dia 09 de novembro, a partir das 22h30.

Após alguns anos sem uma grande festa de boas vindas, o evento volta com tudo e será realizado através de uma parceria selada entre Avianca Brasil e Redetur com o FESTURIS Gramado.

Em um ano difícil para a economia nacional, FESTURIS, Avianca e Redetur comemoram excelentes resultados, fruto de investimentos realizados em favor do turismo nacional e pela oferta de novos produtos. Por isso, o ano encerra com uma grande comemoração em Gramado. Será um abraço das empresas e do evento aos profissionais do trade nacional e internacional que deram suporte e possibilitaram o sucesso das ações e iniciativas da Avianca, Redetur e FESTURIS ao longo do ano.


Juarez Barroso,  Marta Rossi e Tarcísio Gargioni

A festa é exclusiva aos participantes credenciados no FESTURIS e promete muita badalação, atrações de alto nível e momentos de grande confraternização. Informações complementares no site:
www.festurisgramado.com.


Segundo Juarez Barrozo, diretor presidente da Redetur, o FESTURIS é o palco ideal para esta comemoração. “A Redetur tem uma relação muito estreita com o FESTURIS. Foi o evento escolhido para realizar o nosso lançamento oficial em 2005 e desde então nos fizemos presente com eventos em todas as edições. Neste ano em especial a Avianca Brasil que é uma parceira de longa data da Redetur, nos convidou para brindarmos as boas perspectivas futuras de nossas empresas e do turismo brasileiro com uma festa de arromba. O FESTURIS é o palco ideal para esta comemoração, onde esperamos receber os participantes do evento nesta linda e animada festa que estamos preparando. Todos estão convidados”.

Para Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil, este será o evento da celebração do ano. “2017 está sendo um ano de muitas e importantes conquistas, além do crescimento no mercado doméstico, iniciamos nossas operações internacionais, em junho Miami, em agosto, Santiago no Chile e em dezembro, dia 15, faremos o voo inaugural para New York. Celebrarmos todas estas conquistas  e compartilharmos com os nossos parceiros agentes de viagens na abertura do Festuris, será uma oportunidade ímpar e uma  honra para nós. Há alguns anos temos uma parceria com a REDETUR no tradicional “churrasco” realizado durante o Festuris. Foi natural a idéia de estarmos juntos novamente”

"Estamos comemorando esta parceria com a Redetur e com a Avianca Brasil. Será um momento muito especial e com certeza concorrido, para comemorar e agradecer o trade turístico", destaca Marta Rossi, CEO do evento.

FESTURIS GRAMADO

O FESTURIS ocorre de 09 a 12 de novembro, em Gramado na Serra Gaúcha, e a Feira de Negócios vai ocupar 22 mil metros quadrados, no Serra Park. Também faz parte da programação uma intensa grade temática com cases de sucesso que compõem a lista de palestrantes do Congresso FESTURIS que é realizado no Palácio dos Festivais.

O credenciamento está aberto e pode ser feito pelo site: www.festurisgramado.com.

Serviço
Festa de Boas Vindas AVIANCA/REDETUR
ia 09 de novembro

22h30
Level UP Gramado
Festa exclusiva aos credenciados para o FESTURIS 2017


FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo
De 09 a 12 de novembro de 2017

Solenidade de Abertura
Dia 09 de novembro

19h30
Palácio dos Festivais

Congresso FESTURIS
Dias 10 e 11 de novembro
Das 8h30 às 12 horas
Palácio dos Festivais em Gramado
Entrada franca

Feira de Negócios FESTURIS
Dias 10 e 11 de novembro
Das 13h45 às 20 horas
Serra Park em Gramado
Credenciamento aberto no site: www.festurisgramado.com

Fonte: Assessoria de Imprensa


Postado por
no dia 11/10/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: