×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Wonder Woman Way acontece entre 27 e 29 de outubro, em São Paulo






Wonder Woman Way acontece entre 27 e 29 de outubro, em São Paulo

Empreendedorismo é um dos temas centrais do evento

O Sheraton São Paulo WTC sedia um evento especialmente formatado para mulheres nos dias 27, 28 e 29 de outubro: o Wonder Woman Way (WWW). A proposta do evento é proporcionar uma imersão no mundo feminino, para unir e conectar mulheres que enfrentam os mesmos obstáculos no dia a dia. O objetivo é debater temas relevantes do dia a dia da mulher, nos mais variados papeis que ela exerce e, com isso, contribuir para o empoderamento feminino. E, em um cenário em que cada vez mais mulheres se lançam ao empreendedorismo, este assunto não poderia ficar de fora.

Um levantamento da Global Entrepreneurship Monitor (GEM), aponta que a taxa de empreendedorismo feminino entre empreendedores com negócios de até 3,5 anos de existência é de 15,4% (quase 3% a mais que entre os homens). Outro dado que endossa a força do empreendedorismo feminino é que, últimos quatorze anos, o número de empresárias subiu 34%, segundo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Atualmente, são mais de 7 milhões de mulheres empreendedoras no Brasil.

Com esse panorama, o assunto é um dos mais importantes tópicos de discussão atuais. Por isso, o WWW traz ao público palestrantes como as empresárias Luiza Helena Trajano, Patrícia Brazil, Tabatha Moraes e Adriana Barbosa; a coach de alta performance Paula Abreu; a especialista em comunicação com o público Gislene Isquierdo; o especialista em produtividade e alta performance Christian Barbosa; o CEO da Gerenciagram, Jonathas Freitas e outras personalidades, como a jornalista Najda Haddad e a escritora Mariah Morais.

Além de palestras sobre empreendedorismo, o evento ainda vai contar com autoridades em temas como saúde, bem estar, organização do tempo e produtividade. É possível comprar o ingresso e conferir mais detalhes da programação através do site: www.wonderwomanway.com. Mas, vale ressaltar que as vendas são em formato de pacotes que dão acesso aos 3 dias do WWW.

Serviço

Wonder Woman Way
27 a 29 de outubro de 2017
Sheraton São Paulo WTC - Av. das Nações Unidas, 12.559, Brooklin Novo, São Paulo.

Ingressos e informações: www.wonderwomanway.com

Contato: contato@wonderwomanway.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 26/10/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: