×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
EVENTOS

Junkanoo é o desfile de carnaval mais divertido das Bahamas. Com vestes coloridas, danças e músicas inspiradas nos mais diferentes temas, os preparativos para este Festival requerem meses de trabalho e reúnem os moradores locais em seu planejamento e re






Entre 25 de dezembro e 1 de janeiro acontece em Nassau, Bahamas o tradicional Festival Junkanoo, evento organizado pelo Ministério do Turismo do país e que exibe a diversidade e o patrimônio cultural das ilhas. Os dias mais importantes são o 25 de dezembro, conhecidos como Boxing Day e o 31 de dezembro, marcando o início e o fim do festival.


Festival Junkanoo - Foto: beenheredonethat.com

Junkanoo é o desfile de carnaval mais divertido das Bahamas. Com vestes coloridas, danças e músicas inspiradas nos mais diferentes temas, os preparativos para este Festival requerem meses de trabalho e reúnem os moradores locais em seu planejamento e realização.

Ao longo do ano, pequenos desfiles Junkanoo acontecem nos hotéis das Bahamas, uma mostra das atrações turísticas da ilha. No Breezes Resort & Spa Bahamas o espetacular show com artistas locais acontece todos os sábados, exclusivamente para seus hóspedes.



Localizado em um preservado trecho de costa com as brancas e macias areias da lendária Praia de Cable Beach, mais bela de Nassau, o Breezes Resort & Spa Bahamas é o primeiro resort All-Inclusive® nas Bahamas para maiores de 14 anos. Oferecendo aos turistas uma variedade de atividades em terra, possui quadras de tênis, parede de escalada, vôlei de praia, pista de corrida, lutas como sumô e boxe, trapézio e jogos como bilhar e tênis de mesa; ou ainda as aquáticas, como vela, caiaque, pedalinho, vôlei na piscina e muito mais.



Breezes Bahamas Resort & Spa possui duas torres: a oeste com oito (8) andares e a leste com quatro (4) andares. Este lindo resort de praia conta com 391 quartos climatizados, incluindo 5 suites e 28 Ocean Front Rooms e Beach Front Patio Rooms. Todos os quartos incluem Wi-Fi, TV via satélite, telefone, CD player, ferro e tábua de passar, cafeteira (mediante solicitação), secador de cabelo e cofre. Cada quarto possui uma cama king size ou duas camas de casal.



O hotel tem três piscinas de água doce, uma com o Sip & Dip bar e outra com uma jacuzzi nas proximidades. Já no Blue Mahoe Spa você pode desfrutar de massagens e tratamentos especiais de cuidados corporais, por um custo adicional.

Além disso, à sua disposição estará um bar 24 horas e muitas opções de refeições. Os chefs internacionais criam pratos deliciosos para desfrutar de manhã até a noite. O café e o almoço são servidos em estilo buffet no restaurante Banana Boat e o jantar, também servido no restaurante principal, para quem optar por um código de vestimenta informal.



Para aqueles que preferem jantar à la carte há opções nos restaurantes como Martino (italiano), Munasan (culinária de inspiração asiática) ou Jardim do Éden, onde as refeições são servidas dentro do salão ou fora, no jardim. Refrescos e drinks são servidos no Reggae Café durante todo o dia. À noite, você pode desfrutar de entretenimento ao vivo, ir à discoteca do resort, visitar o piano bar ou tentar sua sorte em um dos casinos de Nassau.



Para as pessoas que sofrem de intolerância ao glúten ou que simplesmente têm problemas com a ingestão de algum tipo de alimento, o Breezes Resort & Spa Bahamas expandiu a oferta de seus menus com pratos inspirados em elementos da ilha e pratos tradicionais, preparados sem glúten (marcadas com o rótulo "GF", ou Gluten free). Os restaurantes Martino, Jardim do Éden e Munasan oferecem pratos sem glúten mediante solicitação prévia.

As ofertas culinárias do Breezes também incluem opções variadas para vegetarianos em cada restaurante (marcado com um "V" verde no buffet), como feijões cozidos, preparados de vegetais ao curry, paella de vegetais grelhados, abóbora frita asiática, musaca de berinjela, entre outros.



No Breezes Bahamas são bem-vindos solteiros, casais, famílias com adolescentes acima de 14 anos e grupos. O conceito All Inclusive® oferece o melhor para férias inesquecíveis: praticamente tudo o que você pode comer e beber está incluído no preço pago inicialmente, incluindo impostos.

Assim, aqueles que desejam usufruir do feriado de Ano Novo com muito sol, praia e a brisa do mar caribenho, além de desfrutar do festival Junkanoo, o Breezes Bahamas ainda possui quartos disponíveis.



Saiba mais:​  www.breezes.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 24/11/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM: